Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Tvs Bulking

TVS

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,81cm
Peso: 78 kg
BF: -
Medidas: -
Objetivo da dieta: Bulking

(Mesomorfo)

Basicão, feijão e arroz literalmente. A quantidade de proteína eu acho que está até além do que deveria, andei lendo uns artigos falando que o corpo não precisa mais do que 1,8g/kg, valendo pra pessoas de qualquer nível de experiência e tempo de treino. Baseado nisso, dependendo de como as coisas andarem vou até abolir o maldito Whey Protein da dieta e usar o dinheiro para comprar multivitamínico e creatina. Caso eu tire mesmo, tentarei manter em 2g/kg por segurança.

A gordura está de acordo, só o carboidrato que eu não sei se deveria aumentar;
Segundo algumas calculadoras a minha média de gasto calórico diário (TDEE) está em torno de 2800 Kcal, treino 6 vezes por semana e estava pensando em incluir aeróbio de 15 minutos em dois dias, sendo que nesses dois dias eu iria repor com uma quantidade de 300kcal a mais. Estou querendo fazer isso pra ganhar condicionamento cardiorespiratório.
Se forem surgerir aumentar algo, por favor, deem exemplos de alimento.
Segue a dieta:
ZeGGdkA.png
CREA-SAT - Horário saturação de Creatina (5g/cada)
Nunca saturei, senti diferença mesmo assim mas foi gradual
Como comprei 1,2kg de creatina agora, quero tentar assim até porque eu acho que faz bastante sentido em relação a absorção caso essas doses sejam divididas durante o dia e não mandando 20g de uma vez.
MULTIVITAMÍNICO OPTI MEN
Gostei quando tomei da primeira vez.
Editado por TVS
Postado (editado)

Achei boa, como você mesmo disse da pra abolir o Whey... É segui-la a risca e ver como o corpo responde :D

Pois é, a ideia da suplementação protéica deveria ser como qualquer outra, ser utilizada diante da necessidade, como a falta de tempo para uma refeição sólida... O que eu vi nesse tempo treinando é que as pessoas encaram ele como o santo do milagre anabólico. Eu quero dizer, é só comer. Diferente de um multivitamínico bom e uma creatina que você deveria comer kg's de carne para tê-la saturada no corpo, eu acho o whey completamente dispensável.

Vou fazer o desmame com o último kg que eu tenho aqui. :P

Editado por TVS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...