Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Interromper Ciclo

Posts Recomendados

Postado
E ai galera, tudo ok?
Então, eu comecei um ciclo de dura + deca e depor mas acabei descobrindo que estou com gastrite :|
Achei que as ânsias de vômito eram porque eu tava comendo feito um boi mas me enganei.
Infelizmente vou ter que interromper o ciclo para fazer o tratamento então queria pedir a opinião de vocês
Eu apliquei apenas duas ampolas (uma de dura e uma de depo) e queria saber se vcs acham que devo fazer algum tipo de tpc ou não precisa?
Esse seria meu primeiro ciclo
Valeu!!
Postado

sem tpc nao precisa

Postado
  • Autor

Valeu ai pela ajuda!

Só me digam mais uma coisa, a quantidade de hormônio que eu apliquei não é suficiente pra mexer com o meu eixo? Sei que depende muito das drogas mas geralmente quantas aplicações precisaria pra mexer de verdade? É só porque acabei ficando cabreiro com isso mesmo, afinal de contas eu estava na primeira semana e me deparei em ter que interromper logo indo pra segunda.

Postado

relaxa mano, nao sao 2 ampolas q vao desligar o eixo, agora 10-12 já e capaz de quase desligar ou ate mesmo desligar por completo, se forem acompanhadas de deca.

Postado

Pode fikr tranquilo. Cuide de sua saude primeiro.! Daqui a uns 20 dias faz uns exames pra ver como estão os hormonios e ja era.

@OFFtopic: se alguém passou esse ciclo p vc, nunca mais fale com ele. 5 esteres de testo...

Postado
  • Autor

Beleza pessoal, vou fazer isso mesmo, esperar um pouco pra fazer os exames e ver se está tudo estabilizado.

Sobre quem me passou o ciclo, por incrível que pareça foi um endocrinologista rs! E confesso, achei o ciclo bem estranho (e olha que como dá pra perceber, sou iniciante)

Aqui:

Dura / 03 / Depos / 04 / Dura + Deca / 05 / Depos + Deca / 06 / Dura + Deca / 05 / Depos + Deca / 06 / Dura + Deca / 06 / Depos + Deca / 05 / Dura + Deca / 05 / Depos / 04 / Dura / 04 / Dura / 04 / Depos

Os números são os intervalos diários entre cada aplicação.

Como dito antes, fiz apenas duas aplicações, uma de Dura e uma de Depo. Se realmente esse ciclo for totalmente nonsense, vou até agradecer por essa gastrite me livrar de uma bucha! hahaha

Valeu pela ajuda ai galera

Postado

ciclo estranho

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.