Postado 17/12/2013 às 14:08 12/17, 2013 bem vindo ao time kkkkkkkkkk to com um projeto pronto de power hack, quando tiver tempo, vou mandar orçar e tal. Pode montar em casa sim, a parada é desmontável. Claro que vai apertar tudo mas da pra montar auhauh
Postado 17/12/2013 às 14:10 12/17, 2013 é sobre treinamento né mano...e é até bom postar aqui...pra dar uma variada nos 100 topicos everyday com o titulo "avaliem meu abc2x" hehehehe rapaz, moro em salvador, e pelas minhas areas, só tem academia de playboy...com mil aparelhos e mimimi....agrada os idosos, agrada as mulheres, agrada aos playboys naturais que compram 1000 de suplemento achando q vou ganhar 10kg, agrada aos hormonizados, pq qualquer porra de estimulo serve, agrada aos preguiçosos q nao tem nem ai pra resultado....MAS NAO ME AGRADA ESSA PORRAAAAA E TUDO CULPA DESSE FORUM DISCARADO!!! (brincadeira hipertrofia.org, te amo!) na academia q eu visitei e n tinha gaiola pra squat eu perguntei pro instrutor: mas n tem gaiola? - tem o agachamento guiado - smith? eu só faço livre - pra que vc quer livre se tem o smith? dá até pra pegar mais peso! dei meia volta e fui embora É foda mesmo cara, se tu aachar uma com rack pra agacho se inscreve logo,UAHSUHAUHS Mora em que bairro de Salvador?
Postado 17/12/2013 às 14:16 12/17, 2013 Dá um liga aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/115590-desabafotreinando-powerlifting-em-academias-no-especializadas/ Já passei por esse problema, mas tive um final trágico. Ainda tinha um hack de agachamento(usado majoritariamente para rosca direta) e tinha uma borracha na parte de haltere, própria para esforço em que se taca o peso no chão, mas mesmo assim o filho da puta encheu o saco. Editado 17/12/2013 às 14:16 12/17, 2013 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 17/12/2013 às 14:17 12/17, 2013 Halteres até 30kg é plausível, heauheau Minha academia é quase boa. De manhã tem uma instrutora que não pega no meu pé, só que não deixa eu fazer o terra ainda... Nem todos são perfeitos Tem power hack, paralelas, barra fixa, suporte pra agachamento. Más de tarde e à noite tem um instrutor chato que implica por eu fazer overhead press, aí eu vou de manhã e só implicam com o terra. Más sábado tem um instrutor perfeito que ainda faz o terra na minha frente pra eu aprender. Eu tava indignado com esse instrutor de tarde e de noite... Fui visitar uma academia, era perfeita. Máquinas lindas de bonitas, tudo novinho, anilha colorida, todos os equipamentos de aeróbico voltados para a rua. Odiei, preferi voltar pra minha academia de pedreiro mesmo com anilhas enferrujadas, que também tem os equipamentos pros velhinhos e aceitar esse instrutor me f0d#n%0 até que eu fui de manhã *-* Editado 17/12/2013 às 14:22 12/17, 2013 por theroaster (veja o histórico de edições) Diário ----> /topic/147255-diario-de-um-peso-pena-eu-quero-eu-posso-eu-consigo/">EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO. /topic/147255-diario-de-um-peso-pena-eu-quero-eu-posso-eu-consigo/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147255-diario-de-um-peso-pena-eu-quero-eu-posso-eu-consigo/ é amigo vc acabou comigo mesmo , minha mao te ama
Postado 17/12/2013 às 14:22 12/17, 2013 Será que só eu que treino numa academia com anilhas enferrujadas e chao de piso morto esburacado? Chego em casa com a camisa toda suja! Nao tenho do que reclamar, a academia é bem servida de barras, pesos e maquinas, alem de ser bastante espaçosa. Pago 25 pilas ( em janeiro sobe pra 30! ) https://www.youtube.com/watch?v=JK3B5qFst3g
Postado 17/12/2013 às 14:40 12/17, 2013 Pra fazer militar e front squat sem suporte e pá, é interessante aprender à fazer Clean pull & Jerk www.youtube.com/embed/kGJ2LOMK-tU Editado 17/12/2013 às 14:59 12/17, 2013 por theroaster (veja o histórico de edições) Diário ----> /topic/147255-diario-de-um-peso-pena-eu-quero-eu-posso-eu-consigo/">EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO. /topic/147255-diario-de-um-peso-pena-eu-quero-eu-posso-eu-consigo/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147255-diario-de-um-peso-pena-eu-quero-eu-posso-eu-consigo/ é amigo vc acabou comigo mesmo , minha mao te ama
Postado 17/12/2013 às 15:30 12/17, 2013 Autor maromba tem que ser criativo tambem velhinho. la onde eu treino mesmo nao tem gaiola pra agacho mas a gente faz gambiarra colocando a barra entre barras paralelas e por ai vai outra coisa: pegar birra porque nao tem halter com mais de 30kg é foguera em manim. qual o problema de tu montar os halteres? se voce comprar um par de halteres montáveis e me enviar por sedex pra eu colocar la na academia eu monto...tsc Mind Heist
Postado 17/12/2013 às 17:42 12/17, 2013 Pelo menos o instrutor da minha gym eh casado e a mulher dele trabalha com ele KKKKKKKKK Aí nem da pra ele ficar falando com as menininhas e acaba por fazer o trabalho dele corretamente! Abrss!!
Postado 17/12/2013 às 17:46 12/17, 2013 qual a vantagem de jogar a barra no chao quando se faz o terra? na academia que treino o chao e de concreto e nunca deixei de fazer o terra por causa disso... A vantagem é não perder energia atoa. Eu não jogo, mas deixo bater um pouco no chão, isso porque faço em média 70 repetições no terra 2x por semana.
Postado 17/12/2013 às 17:52 12/17, 2013 " PEGANDO PLAQUINHA EM APARELHINHO COM CABINHO DE VIADO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cabinho de viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @ minha academia é tipo uma caverna, qse nao tem aparelho, eu trabalho aqui, treino o horario que eu quiser, quando eu quiser, se quiser treino sozinho pq tenhoa chave e a permissão do meu chefe pra treinar até de madrugada se eu quiser, o som eu sempre decido qual é, pois fica ligado no meu notbook, nao tem nenhum instrutor pra encher o saco, porque sou o unico, chorem, paraiso edit. e nem pago p treinar rssrewfsd edit2 halteres de 40kg Editado 17/12/2013 às 17:55 12/17, 2013 por M.Vinícius. (veja o histórico de edições) "QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"
Crie uma conta ou entre para comentar