Postado 13/12/2013 às 01:15 12/13, 2013 Autor Ja fiz 1 ciclo com ks e um sem.. Acho interessante, pois tanto a bold qnto o enantato demoram pra bater, mas penso q deveria entrar uma droga no lugar.. Por isso, pensei em entrar com a bold e o stano ao tirar a diana (3 por dia, daria 210mg semana de diana, sendo substituido por600 mg bold/semana + 20 mg stano dia = 140 mg semana. total 665mg por semana). O que manteria a eficacia do ciclo.. Na teoria.. ]] Tb sou academico de educacao fisica, (dei monitoria de fisiologia, bases biologicas do exercicio e fisiologia do exercicio xD mas eles nao ensinam oq a gnt qr msm saber.. viva o google) Qnto a foto do avatar, acho q eu subi qse 2 kg d gordura dps dela.. e nela, estou seco, agora estou com + retencão hidrica tb.. mas n eh uma diferenca tao grand assim.. Cara, como eh bom ter pessoas interessadas pra discutir. Assim, todo mundo aprende. Vlw msm^^ Editado 13/12/2013 às 10:34 12/13, 2013 por dedinhu666 (veja o histórico de edições) I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."Muhammad Ali Squat 150kg deadlift 170 kg Supino 110 kg
Postado 13/12/2013 às 12:03 12/13, 2013 - Durante as primeiras semanas do ciclo, ainda mais fazendo KS, você terá ganhos mais expressivos do que nas restantes (dúvido que isso seja tudo músculo, principalmente pélo usuário não controlar o e2 nas primeiras semanas)... Não provoca uma constância. - Ks tem lugar nos ciclos? É uma questão pessoal, tem gente que acha produtivo, e outros não. (quando eu disse isso, falava que o KS tem seu valor, e não lugar no ciclo, coisa que vc mesmo explicou no final do post, não sei nem pq comentou isso.) - A estagnação não leva em conta o tempo do ciclo, porem é mais provável em ciclos longos (óbvio). A homeostase é uma questão muito pessoal (não se contradiga por favor), pois depende de inúmeros fatores, como principal a respostas individual de cada um aos compostos. (concordo, porém com uma constância de drogas. Se você está com a MESMA quantidade de andrógenos o ciclo inteiro, em 8 semanas é quase impossível haver estagnação. Mas jogando 3-4 semanas de uma droga potente, é quase óbvio, pois não vai ter droga com mv alta o suficiente pra repor essa perda. Isso é algo lógico, isso é algo matemático.) - Em ciclos curtos a homeostase pode acontecer do mesmo jeito. Tanto em ciclos curtos/longos, sabendo manipular os compostos e drogas a homeostase pode ser evitada. (concordo) Claro que o ks tem o seu devido lugar, e sabendo manejar doses e compostos não há nenhum problema. Até agora vc já usou bastantes argumentos usados também pelo Dudu, então vou citar algo que o mesmo disse. Ele comentou uma vez em um relato que estagnou com o ks num ciclo de 8 semanas e 4 de dianabol. Ainda completou que fez de uma forma não muito proveitosa, que KS se deve usar em ciclos mais longos e por apenas 3 semanas. Ja fiz 1 ciclo com ks e um sem.. Acho interessante, pois tanto a bold qnto o enantato demoram pra bater, mas penso q deveria entrar uma droga no lugar.. Por isso, pensei em entrar com a bold e o stano ao tirar a diana (3 por dia, daria 210mg semana de diana, sendo substituido por600 mg bold/semana + 20 mg stano dia = 140 mg semana. total 665mg por semana). O que manteria a eficacia do ciclo.. Na teoria.. ]] Tb sou academico de educacao fisica, (dei monitoria de fisiologia, bases biologicas do exercicio e fisiologia do exercicio xD mas eles nao ensinam oq a gnt qr msm saber.. viva o google) Qnto a foto do avatar, acho q eu subi qse 2 kg d gordura dps dela.. e nela, estou seco, agora estou com + retencão hidrica tb.. mas n eh uma diferenca tao grand assim.. Cara, como eh bom ter pessoas interessadas pra discutir. Assim, todo mundo aprende. Vlw msm^^ Estou fazendo um sem ks no momento, com a diana ao fim do ciclo, pois as drogas que estou usando costumam demorar um pouco mais a bater, porém em mim acontece um pouco diferente. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 13/12/2013 às 15:41 12/13, 2013 pqp manos, usa KS quem quer. essa discuçao nao vai levar a nada. "nao existe ciclo errado ou certo, existem uns mais eficientes q outros"
Postado 13/12/2013 às 15:47 12/13, 2013 Too much bro-science! pqp manos, usa KS quem quer. essa discuçao nao vai levar a nada. "nao existe ciclo errado ou certo, existem uns mais eficientes q outros" Estou contigo nessa. Apenas mostro que desde um ponto de vista fisiológico o KS não é viável. Já na pratica as coisas podem ser diferentes.... Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 13/12/2013 às 15:52 12/13, 2013 Autor Ixi, mesmo "compensando", qndo sair o ks aumenta as dosagens ou inclui + drogas.. Não é bom? Deixa a diana la pra sempre então.. XD I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."Muhammad Ali Squat 150kg deadlift 170 kg Supino 110 kg
Crie uma conta ou entre para comentar