Ir para conteúdo

(duvida)meu Treino.

v3n0mz1n

Posts Recomendados

Postado

Bom,tenho 16 anos,faço 17 mês que vem! ^^..tenho 1,78m e peso 66 KILOS! (frango) =(

Bom,pelo que eu sei,sou ectomorfo pois tenho pulsos finos,canelas finas,e so ganho peso se fizer pacto com o capeta! uhauhauha

Eu to treinando ai ultimamente bem pesado pois estou usando o N.O Shotgun e estou com duvida,meu irmao que treina a 8 anos me falou que meu treino esta muito repetitivo durante a semana

Segunda - Costas,Pernas,Biceps

Terça - Peito,Triceps,Ombros

Quarta - Descanço

Quinta - Costas,Pernas,Biceps (mesmo de segunda)

Sexta - Peito,Triceps,Ombros (mesmo de terça)

Alguem pode me falar se isso esta me atrapalhando,pois nao tenho ganhos a algum tempo,e se for isso..alguem pode me falar um treino mais adequado para mim?

Vlw!

Postado
Segunda - Costas,Pernas,Biceps

Terça - Peito,Triceps,Ombros

Quarta - Descanço

Quinta - Costas,Pernas,Biceps (mesmo de segunda)

Sexta - Peito,Triceps,Ombros (mesmo de terça)

Vlw!

A quanto tempo treina?

O problema é a divisão como seu irmão falou.

Se quer treinar em 4dias, fasa ABCD, vai treinar com descanso mais adequado.

Segunda - Costa, Trapézio

Terça - Peito, Ombros

Quarta - Descanço

Quinta - Pernas

Sexta - Triceps, Bíceps

ou

Segunda - Peito, Bíceps

Terça - Pernas

Quarta - Ombro, trapézio

Quinta - Descanço

Sexta - Costa,Tríceps

Etc...

Aqui tem exemplos de divisões

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1598

Postado

Vlw,vou utilizar o ABCD,

Segunda - Costa, Trapézio

Terça - Peito, Ombros

Quarta - Descanço

Quinta - Pernas

Sexta - Triceps, Bíceps

só uma duvida,

fazendo apenas 1 vez o musculo durante a semana,vou ter uma hipertrofia melhor do que 2 vezes?

Aa,,eu treino a ...mais ou menos,, 2 anos,sendo que o primeiro foi totalmente errado,no segundo começei a levar a serio mesmo!

Postado
só uma duvida,

fazendo apenas 1 vez o musculo durante a semana,vou ter uma hipertrofia melhor do que 2 vezes?

Aa,,eu treino a ...mais ou menos,, 2 anos,sendo que o primeiro foi totalmente errado,no segundo começei a levar a serio mesmo!

Treino Ab, abcab, abc2x são bons no começo mas depois geralmente o pessoal quer trabalhar mais intenso com descanso melhor, abc1x, abcd, abcde... Fica dificil dar o melhor do teus ombros por exemplo, fazendo ele quase todos os dias. Querendo ou não é pego em varios exercícios. No link das divisões vai ver que abcd é considerado avançado, sendo treinado uma vez por semana cada musculo. Se é hora certa para vc, não sei. É uma boa experimentar.

Postado

Aew!! Vou experimentar sim ..poxa cara vlw msm ajudou eu de mais!!

Esse mes que entra vou começar meu relato,,acompanha la..N.O Shotgun ou VaPOR nao sei ainda pq nao tenho 18 anos uahhau..Whey 100% Optimun,Glutamina Optimun,BCAA Optimun,Creatina Universal,Dextrose,Vit E,B,C...e Tribullus Terrestris!

Tomara que de resultados!

brigadao ai velho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...