Postado 16/11/2013 às 16:28 11/16, 2013 Idade: 15 Altura:1,62 Peso: 69 BF: Não sei Medidas: -- Objetivo do treino: Definição Estrutura: ABCD Divisão: A- Costas, Trapézio, Panturrilha B- Peito, Ombro C- Bíceps e Tríceps, Antebraço D- Perna (Segunda Feira, Treino A) - Levantamento Terra - Puxador pulley (frente e costas, 2 de cada) - Cerrote - Remada Curvada Drop na ultima série. - Remada alta Drop na ultima série - Encolhimento com Halter (Terça Feira, Treino - Supino Reto - Supino Dec C/ Halteres - Supino Inc Drop na ultima série. - Crufixo - Desenvolvimento com Halter - Elevação lateral Drop na ultima - Elevação frontal (Quinta Feira, Treino C) - Rosca Direta - Rosca Alternada A/M (alternada e martelo, 2 cada) - Rosca Spider - Tríceps banco ( Paralela = Fail ) - Tríceps Testa Drop na ultima Série. - Tríceps Corda - Rosca Punho - Rosca Inversa Drop na ultima série. ( Sexta Feira, Treino D) - Agachamento Livre - Extensora Drop na última série. - Leg Press - Flexora em pé - Mesa Flexora - Abdutora OBS: Abdomen dia sim, dia não. Aerobico todos os dias 40 minutos ! " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Postado 16/11/2013 às 23:19 11/16, 2013 Ao meu ver está certo velho, bons treinos! Nunca coloque as pessoas para baixo ao invés disso coloque para cima e deixe os odiadores fazerem essas coisas, eu prefiro ser a pessoa odiada a ser a pessoa que odeia. #Zyzz
Postado 17/11/2013 às 02:42 11/17, 2013 Autor Ao meu ver está certo velho, bons treinos! Vlw brother ! Bons treinos pra tu tbm ! " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Postado 17/11/2013 às 02:58 11/17, 2013 achei muito volumoso, não faria (- Cerrote - Crufixo- Elevação frontal- Rosca Spider) vc so tem 15 anos não precisa de tudo isso
Postado 17/11/2013 às 17:18 11/17, 2013 Autor achei muito volumoso, não faria (- Cerrote - Crufixo- Elevação frontal- Rosca Spider) vc so tem 15 anos não precisa de tudo isso Vlw pela opinião brother ! " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Postado 17/11/2013 às 17:58 11/17, 2013 Autor Mais alguém quer da uma opinião ? Editado 17/11/2013 às 17:58 11/17, 2013 por Matheus Barboza (veja o histórico de edições) " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Crie uma conta ou entre para comentar