Ir para conteúdo

Avaliação - Cutting

kurama200

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Bom, gostaria de saber o que vocês me recomendariam para 'resolver' esse problema com a pele. A um tempo atrás quando não fazia ideia de dietas e nem nada, comecei a fazer aeróbico, onde fazia em torno de 1h30 de esteira andando/correndo e não comia, apenas almoçava ou jantava o dia todo(1 refeição por dia, às vezes fazia 2). Em 3 meses perdi cerca de 25kg, foi muito rápido e aqui estão os resultados não muito agradáveis para mim:

https://tinypic.com/r/nmkdmu/5

https://tinypic.com/r/jt2p2g/5

E atualmente não sei como fazer para resolver esse problema, continuei em cutting(não corretamente até porque fui tentando aprender a montar dietas) e montei essa: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODU2NzM=

Espero que vocês possam me ajudar, já pensei em subir o carboidrato ou fazer a 'famosa' dieta cetogênica.

Editado por kurama200
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não abriu aqui.

Já pensou em fazer refeed?

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Oi,

Embora muitas pessoas com sobrepeso discordem, a perda de peso ou gordura não é fundamentalmente tão difícil. Apesar de muitas afirmações que contrariam, nenhuma dieta mágica é necessária e inclusive pessoas acima do peso podem perder peso: apenas dieta e exercícios. Existem dois obstáculos maiores, os quais são relatados. O primeiro é uma dieta à curto prazo. Fome, insatisfação e ansiedade trabalham contra aqueles que fazem dieta e a maioria retorna para seus hábitos antigos pois é mais fácil. A segunda é manter o peso perdido à longo prazo. Até mesmo pequenas perdas de gordura melhoram índices de saúde, mas mantê-las por um pequeno momento é muito raro.

Lyle McDonald - Bromocriptine

Seu caso se enquadra com a descrição acima? De qualquer modo, o problema da pele flácida só pode ser resolvido de uma maneira prática: perda de gordura e ganho de massa magra.

O Mito da Pele Flácida

Abraço!

Postado (editado)

Não abriu aqui.

Já pensou em fazer refeed?

Olha o spoiler novamente, fiz o upload das fotos em outro site

Oi,

Embora muitas pessoas com sobrepeso discordem, a perda de peso ou gordura não é fundamentalmente tão difícil. Apesar de muitas afirmações que contrariam, nenhuma dieta mágica é necessária e inclusive pessoas acima do peso podem perder peso: apenas dieta e exercícios. Existem dois obstáculos maiores, os quais são relatados. O primeiro é uma dieta à curto prazo. Fome, insatisfação e ansiedade trabalham contra aqueles que fazem dieta e a maioria retorna para seus hábitos antigos pois é mais fácil. A segunda é manter o peso perdido à longo prazo. Até mesmo pequenas perdas de gordura melhoram índices de saúde, mas mantê-las por um pequeno momento é muito raro.

Lyle McDonald - Bromocriptine

Seu caso se enquadra com a descrição acima? De qualquer modo, o problema da pele flácida só pode ser resolvido de uma maneira prática: perda de gordura e ganho de massa magra.

O Mito da Pele Flácida

Abraço!

Obrigado, mas já fazia ideia sobre isso. Nesse meio tempo eu não me mantive 100% em cutting, fiz um bulking limpo por um tempo, ganhei sim um pouco de massa magra, retornei ao cutting mas nada dessa pele dar uma melhorada

Editado por kurama200
Visitante usuario_deletado172373
Postado

Oi,

Pelas fotos você ainda pode desenvolver muita massa magra e perder gordura! Sugiro que foque em um objetivo por um longo período, com dieta e treino avaliados pelos usuários do fórum. O seu maior erro nesse caso é desistir.

Abraço!

Postado (editado)

O que não abriu aqui foi a dieta... Abriu agora, deixa.

Muita proteína

Pouca gordura

Pouco Carboidrato.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Oi,

Pelas fotos você ainda pode desenvolver muita massa magra e perder gordura! Sugiro que foque em um objetivo por um longo período, com dieta e treino avaliados pelos usuários do fórum. O seu maior erro nesse caso é desistir.

Abraço!

O meu maior erro não é desistir, eu perdi esses 25kg ano retrasado, mas realmente comecei a levar a sério esse ano a academia. Vou dar uma subidinha no carboidrato, acho que já estou acostumei com o cutting e não está dando tanto resultado como deveria.

O que não abriu aqui foi a dieta... Abriu agora, deixa.

Muita proteína

Pouca gordura

Pouco Carboidrato.

Hmm, ok.

Postado

Faz refeed, ai tu não precisa ficar usando deficit muito grande...

Postado

Faz refeed, ai tu não precisa ficar usando deficit muito grande...

Sim, vou fazer isso e veremos no que vai dar. Meu amigo disse pra eu aumentar o carbo e usar clenbuterol, mas não sei se daria certo isso. O Clenb eu tenho aqui mas não cheguei a usar.

Postado

Sim, vou fazer isso e veremos no que vai dar. Meu amigo disse pra eu aumentar o carbo e usar clenbuterol, mas não sei se daria certo isso. O Clenb eu tenho aqui mas não cheguei a usar.

Pesquisa bem antes de usar...

Postado

Pesquisa bem antes de usar...

Tô ligado como que é, tenho vários amigos que já usaram e o meu "Nem cheguei a usar" eu quis dizer que não utilizei corretamente, usei apenas 2 dias com intervalo de 4 dias mais ou menos, só para ver como é, mas nada demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...