Postado 15/11/2013 às 21:02 11/15, 2013 Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Bom, gostaria de saber o que vocês me recomendariam para 'resolver' esse problema com a pele. A um tempo atrás quando não fazia ideia de dietas e nem nada, comecei a fazer aeróbico, onde fazia em torno de 1h30 de esteira andando/correndo e não comia, apenas almoçava ou jantava o dia todo(1 refeição por dia, às vezes fazia 2). Em 3 meses perdi cerca de 25kg, foi muito rápido e aqui estão os resultados não muito agradáveis para mim: https://tinypic.com/r/nmkdmu/5 https://tinypic.com/r/jt2p2g/5 E atualmente não sei como fazer para resolver esse problema, continuei em cutting(não corretamente até porque fui tentando aprender a montar dietas) e montei essa: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODU2NzM= Espero que vocês possam me ajudar, já pensei em subir o carboidrato ou fazer a 'famosa' dieta cetogênica. Editado 15/11/2013 às 21:34 11/15, 2013 por kurama200
Postado 15/11/2013 às 21:33 11/15, 2013 Oi, Embora muitas pessoas com sobrepeso discordem, a perda de peso ou gordura não é fundamentalmente tão difícil. Apesar de muitas afirmações que contrariam, nenhuma dieta mágica é necessária e inclusive pessoas acima do peso podem perder peso: apenas dieta e exercícios. Existem dois obstáculos maiores, os quais são relatados. O primeiro é uma dieta à curto prazo. Fome, insatisfação e ansiedade trabalham contra aqueles que fazem dieta e a maioria retorna para seus hábitos antigos pois é mais fácil. A segunda é manter o peso perdido à longo prazo. Até mesmo pequenas perdas de gordura melhoram índices de saúde, mas mantê-las por um pequeno momento é muito raro. Lyle McDonald - Bromocriptine Seu caso se enquadra com a descrição acima? De qualquer modo, o problema da pele flácida só pode ser resolvido de uma maneira prática: perda de gordura e ganho de massa magra. O Mito da Pele Flácida Abraço!
Postado 15/11/2013 às 21:38 11/15, 2013 Autor Não abriu aqui. Já pensou em fazer refeed? Olha o spoiler novamente, fiz o upload das fotos em outro site Oi, Embora muitas pessoas com sobrepeso discordem, a perda de peso ou gordura não é fundamentalmente tão difícil. Apesar de muitas afirmações que contrariam, nenhuma dieta mágica é necessária e inclusive pessoas acima do peso podem perder peso: apenas dieta e exercícios. Existem dois obstáculos maiores, os quais são relatados. O primeiro é uma dieta à curto prazo. Fome, insatisfação e ansiedade trabalham contra aqueles que fazem dieta e a maioria retorna para seus hábitos antigos pois é mais fácil. A segunda é manter o peso perdido à longo prazo. Até mesmo pequenas perdas de gordura melhoram índices de saúde, mas mantê-las por um pequeno momento é muito raro. Lyle McDonald - Bromocriptine Seu caso se enquadra com a descrição acima? De qualquer modo, o problema da pele flácida só pode ser resolvido de uma maneira prática: perda de gordura e ganho de massa magra. O Mito da Pele Flácida Abraço! Obrigado, mas já fazia ideia sobre isso. Nesse meio tempo eu não me mantive 100% em cutting, fiz um bulking limpo por um tempo, ganhei sim um pouco de massa magra, retornei ao cutting mas nada dessa pele dar uma melhorada Editado 15/11/2013 às 21:35 11/15, 2013 por kurama200
Postado 15/11/2013 às 21:48 11/15, 2013 Oi, Pelas fotos você ainda pode desenvolver muita massa magra e perder gordura! Sugiro que foque em um objetivo por um longo período, com dieta e treino avaliados pelos usuários do fórum. O seu maior erro nesse caso é desistir. Abraço!
Postado 15/11/2013 às 21:51 11/15, 2013 O que não abriu aqui foi a dieta... Abriu agora, deixa. Muita proteína Pouca gordura Pouco Carboidrato. Editado 15/11/2013 às 21:52 11/15, 2013 por Kaio Amaral
Postado 15/11/2013 às 22:03 11/15, 2013 Autor Oi, Pelas fotos você ainda pode desenvolver muita massa magra e perder gordura! Sugiro que foque em um objetivo por um longo período, com dieta e treino avaliados pelos usuários do fórum. O seu maior erro nesse caso é desistir. Abraço! O meu maior erro não é desistir, eu perdi esses 25kg ano retrasado, mas realmente comecei a levar a sério esse ano a academia. Vou dar uma subidinha no carboidrato, acho que já estou acostumei com o cutting e não está dando tanto resultado como deveria. O que não abriu aqui foi a dieta... Abriu agora, deixa. Muita proteína Pouca gordura Pouco Carboidrato. Hmm, ok.
Postado 15/11/2013 às 22:05 11/15, 2013 Faz refeed, ai tu não precisa ficar usando deficit muito grande...
Postado 15/11/2013 às 22:06 11/15, 2013 Autor Faz refeed, ai tu não precisa ficar usando deficit muito grande... Sim, vou fazer isso e veremos no que vai dar. Meu amigo disse pra eu aumentar o carbo e usar clenbuterol, mas não sei se daria certo isso. O Clenb eu tenho aqui mas não cheguei a usar.
Postado 15/11/2013 às 22:10 11/15, 2013 Sim, vou fazer isso e veremos no que vai dar. Meu amigo disse pra eu aumentar o carbo e usar clenbuterol, mas não sei se daria certo isso. O Clenb eu tenho aqui mas não cheguei a usar. Pesquisa bem antes de usar...
Postado 15/11/2013 às 22:14 11/15, 2013 Autor Pesquisa bem antes de usar... Tô ligado como que é, tenho vários amigos que já usaram e o meu "Nem cheguei a usar" eu quis dizer que não utilizei corretamente, usei apenas 2 dias com intervalo de 4 dias mais ou menos, só para ver como é, mas nada demais.
Crie uma conta ou entre para comentar