Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo Yakko - Masteron Durateston Propionato + Termo


Posts Recomendados

Carissimos amigos do forum



Estou esquematizando um Ciclo basico, gostaria de todas as opnioes e criticas. O ciclo a priori, seria da seguinte maneira :



1 - 8 Durateston 500 mg/sem


1 - 8 Masteron 300 mg/sem


1 - 4 Propionato 100 mg/ dsdn



Suplementação: tudo que é possivel, glutamina, whey vpx, albumina, vit c, polivit, etc ... postarei adjunto com a dieta em outro topico na area apropriada.



TPC: CLomid e tamoxifeno




Dieta: sera postado depois. mas em suma sera low carb, com media de 2600 a 3000 kcal



Objetivo: Maximo de massa magra, com a perda de 6 a 10 kgs de gordura, tendo em vista a perda media 1.5 kgs de gordura por semana



Dados :

gordura corporal : em torno de 20 %
peso: 100 kgs
tempo de treino 7 anos
ciclos: 1 bem feito a 5 anos e um mal feito a uns 2 anos.
idade: 24 anos



ponderações

: Senhores, estou terminando a facul, tempos dificeis pra treinar. Tcc concluido, oab no bolso esta na hora de voltar a treinar forte. Estou com a auto estima muito baixa, engordei algo em torno de 10 kgs na facul, devido a falta de treinos, correria, dieta ruim, festa etc



Drogas

: Durateston porque é o basico, me dei muito bem com ela a primeira vez, foi fantastico. Eu havia escolhido propi durante td ciclo, todavida sigo a premissa FUJA DOS UNDERS. Pois bem, como nao tem jeito de fugir totalmente vou por o masteron, que há otimos relatos e a procedencia desta droga que consegui me parece excelente.



O propionato é o front load, pra dar um up no inicio, apenas pra por cereja no bolo.



S

erão usados termos, ainda em duvida de lipo 6 black, t3, franol e clembuterol, esperando sugestoes.

Duvidas: Não achei o ciclo muito forte, é necessario usar o HCG ?


Aconselham a mudar algo ?



Desde Já, muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Alonga o cico para 1-10 ou 1-12.

[2] Inicia com o durateston, e depois, para o fim do ciclo, muda para propionato.

Fala amigo obrigado pela resposta, ja usei durateston, pra ser sincero dps da 6 a 8 semana so veio colateral, costa explodiu de acne etc. Vc recomendaria alguma proteção durante o ciclo ? sou leigo no assunto hgc, seria o caro neste ciclo ? arimidex talvez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo obrigado pela resposta, ja usei durateston, pra ser sincero dps da 6 a 8 semana so veio colateral, costa explodiu de acne etc. Vc recomendaria alguma proteção durante o ciclo ? sou leigo no assunto hgc, seria o caro neste ciclo ? arimidex talvez ?

cara se vc e leigo no assunto recomendo se informar um pouco melhor antes de ciclar

como vai usar muita testo recomendo inibidores de aromatase como letrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc e leigo no assunto recomendo se informar um pouco melhor antes de ciclar

como vai usar muita testo recomendo inibidores de aromatase como letrozol

sem duvidas meu caro, por isso estou apenas cojitando usar tais drogas, nunca usei tais medicamentos como o hcg, apenas clomid e tamoxifeno. Todos os conselhos e ajudas são bem vindos, vou ajustar o ciclo para ter o letrozol tbm ! vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato. IA sempre na mão, ai suas espinhas não explodem denovo

IA ? Poderia nao abreviar por favor, rs ! mas sempre pesquisei sobre o assunto, todavia sempre relatos mal feitos e com linguagem complicada. Creio que o termo se refere as proteções no ciclo, como anatrozol, letrozol, aromasin e hcg ! Ja cotei os preços, me parece o letrozol o melhor custo beneifcio, muito embora 180 mangos, se for somar td ta passando dos 2000 reais o ciclinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IA ? Poderia nao abreviar por favor, rs ! mas sempre pesquisei sobre o assunto, todavia sempre relatos mal feitos e com linguagem complicada. Creio que o termo se refere as proteções no ciclo, como anatrozol, letrozol, aromasin e hcg ! Ja cotei os preços, me parece o letrozol o melhor custo beneifcio, muito embora 180 mangos, se for somar td ta passando dos 2000 reais o ciclinho

Inibidor de aromatase. O termo "IA" é usado até em artigos, se não sabe o que é isso, melhor ir pesquisar mais um pouco. Enfim, acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...