Postado 5/11/2013 às 21:52 11/5, 2013 gostaria q vcs me dessem algumas dicas sobre suplementos -tenho 1,80m 96 to afim de perde uns 7 kg +- estou fazendo muay thai e musculação--- -- ja fui e um nutricionista e fiz uma dieta mais estou qerendo complementar minha dieta com alguns suplementos to querendo comprar um termogênico um whey um bcaa e um pre treino sera q eu devo comprar tudo issu?? se sim qual devo compra ?? gale e meu primeiro post me desculpe pelos erros agradeço pela ajuda abraço
Postado 5/11/2013 às 23:39 11/5, 2013 Primeiramente voce deve fazer uma dieta hipocalorica, um treino pra hipertrofia e deixar as coisas acontecerem. Colocar o carro na frente dos bois nao eh muito inteligente. Se quiser comecar com algum termogenico, comece com cafeina apenas.
Postado 5/11/2013 às 23:46 11/5, 2013 Aprenda um pouco mais sobre dieta antes de usar termogênico, senão vai ser dinheiro desperdiçado, acredite. O que posso lhe aconselhar por enquanto é para fazer uso do mesmo no final do cutting, quando estiver estagnando. Recomendo o uso de creatina, pois é algo difícil de se obter com uma alimentação balanceada. Não vejo sentido no uso de pré-treino por enquanto... Pelo que deduzi você é iniciante ainda (corrija-me se estiver errado). Eu o encaixaria no mesmo sentido do termogênico, guardar para o final do cutting. BCAA é bullshit, não compra. Editado 5/11/2013 às 23:47 11/5, 2013 por Kaio Amaral
Crie uma conta ou entre para comentar