Postado 5/11/2013 às 03:26 11/5, 2013 I ai galera, bom, queria que vocês avaliassem minha dieta pro cutting Deem dicas e Opinem a vontade !! Peso: 69 Altura: 162 BF: Não sei exatamente, mas deve estar entre 10%, 12% Macros usados: 2,5g de proteina. 2g de carbo e 0,8 de gordura. TMB: 2665 Calorias Totais:2164 Proteinas Totais:172,5 Gorduras totais:55,2 Carboidratos totais:138 1°Refeição - 09:00 45g de aveia 100g de frango 11ml de azeite 2°Refeição- 12:00 130g de batata doce 5 claras de ovo 2 gemas de ovo salada a vontade 3°Refeição - 15:00 ( Vou estar na escola ) Sanduiche de atum com azeite 4ºRefeição - 18:00 ( Pré treino ) 260g de batata doce 100g de frango salada a vontade 5ºRefeição - 21:00 100g de frango 2 claras 13ml de azeite salada a vontade 6ºRefeição: 5 Claras de ovo 1 gema 6ml de azeite Editado 5/11/2013 às 03:34 11/5, 2013 por Matheus Barboza (veja o histórico de edições) " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Postado 5/11/2013 às 12:24 11/5, 2013 e aí parceiro.... achei massa a sua dieta, focada em comida tem suplementos...massa msm só um comentário msm, com uma semana vc tira um pouco mais de carbo, acrescenta Aej, e eu particularmente gosto de um carbo com alto IG no pós treino (mel ou destros) após o treino suas refeições estão com pouquíssimo carbos, espero q não seja por conta da lenda de comer carbo a noite....lembre-se é bom repor a reserva de glicogênio FOCO PARCEIRO aí parceiro.... achei massa a sua dieta, focada em comida tem suplementos...massa msm só um comentário msm, com uma semana vc tira um pouco mais de carbo, acrescenta Aej, e eu particularmente gosto de um carbo com alto IG no pós treino (mel ou destros) após o treino suas refeições estão com pouquíssimo carbos, espero q não seja por conta da lenda de comer carbo a noite, é bom repor a reserva de glicogênio FOCO PARCEIRO
Postado 5/11/2013 às 13:41 11/5, 2013 Autor e aí parceiro.... achei massa a sua dieta, focada em comida tem suplementos...massa msm só um comentário msm, com uma semana vc tira um pouco mais de carbo, acrescenta Aej, e eu particularmente gosto de um carbo com alto IG no pós treino (mel ou destros) após o treino suas refeições estão com pouquíssimo carbos, espero q não seja por conta da lenda de comer carbo a noite....lembre-se é bom repor a reserva de glicogênio FOCO PARCEIRO aí parceiro.... achei massa a sua dieta, focada em comida tem suplementos...massa msm só um comentário msm, com uma semana vc tira um pouco mais de carbo, acrescenta Aej, e eu particularmente gosto de um carbo com alto IG no pós treino (mel ou destros) após o treino suas refeições estão com pouquíssimo carbos, espero q não seja por conta da lenda de comer carbo a noite, é bom repor a reserva de glicogênio FOCO PARCEIRO Obrigado pela dica brother ! " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Crie uma conta ou entre para comentar