Postado 11/10/2013 às 15:29 10/11, 2013 Galera é o seguinte, atualmente eu estou treinando ABC2x e depois inverte cabca e assim por diante. Treino A Cruxifixo 4 x 10 halter de 20 kilos Supino Reto 3 x 8 Começo com 25 por lado e termino com 35~~36 Crossover 3x 10 Supino incliado 3x8 25 kilos cada lado Paralela com o corpo reto Focando no triceps 4 x Falha polia 3 x 8 na ultima Drop Treino B Barra Fixa 4 x Falha Terra 4x 6 e Soca peso =] Remada Curvada pega Supinada e Remada na polia baixa ( acho que é isso o nome ) Rosca Direta Rosca Martelo Alternada e scoth Terminando com Drop na ultima serie C Agachamento Licre 4 x 8~6 Passada 4 12 ~~ 6 Cada perna Leg Panturrilha na maquina Desenvolvimento Frente com Barra Elevação Frontal + Lateral (desculpa se ficar longo o texto) Bom estou nesse Treino A mais ou menos 4 Meses E os resultados Foram até que Bons quando Comecei Pesava 66 Kg com 1,82 de altura Braço 34 Hoje peso 77 kg e meu braço 38 Até que num ta ruim o problema é que o braço ta legal inchadinho e pá Mas o peito ta parecendo peito de pomba num cresce nem com reza . Se alguem puder me ajudar Queria um Treino que desse mais foco no tronco ( Peito e Costas ) e Principalmente nas Pernas por que se eu bater rolo com o Sabia ele pede algo de volta ! Desculpa se o texto ficou confuso, por que trabalho e estudo o dia inteiro intão não tive tempo para formular direito ! a Ouvir falar sobre o (SL) me disseram que é bom pra oque eu quero ! mas o meu tempo de pesquisa é muito pouco ! alguem que tiver fazendo pode me passar um ?
Postado 11/10/2013 às 15:51 10/11, 2013 Treino A supino reto desenvolvimento militar paralelas cruxifixo reto Treino B barra fixa remada curvada chin up rosca direta Treino C agachamento livre levantamento terra avanço panturrilha
Postado 11/10/2013 às 21:36 10/11, 2013 Treino A supino reto 5x5 desenvolvimento militar 4x6 paralelas 4x8 cruxifixo reto 3x10 Treino B barra fixa (aqui depende mto de quanto vc consegue fazer) remada curvada (4x8) chin up (aqui depende mto de quanto vc consegue fazer) rosca direta 3x10 Treino C agachamento livre 5x5 levantamento terra 5x5 avanço 3x10 panturrilha 3x20 mais ou menos assim ja ta bom...
Crie uma conta ou entre para comentar