gohardd Postado Outubro 6, 2013 às 13:03 Postado Outubro 6, 2013 às 13:03 Treinos de reg park(tava lendo e achei mt parecido com o sl) sl 5x5, ou fb3x?
RABISKDO Postado Outubro 6, 2013 às 13:29 Postado Outubro 6, 2013 às 13:29 Todos são bons para progressão,mas td vai depender de como vc inicia o protocolo. Reg Park é mais volumoso (dependendo de que fase vc esta se referindo),SL tem-se uma progressão duradoura visto que pede para iniciar com a barra vazia,já fb3x é muito vago o SL é um fb 3x. gohardd reagiu a isso 1
gohardd Postado Outubro 6, 2013 às 13:44 Autor Postado Outubro 6, 2013 às 13:44 Obrigado pela resposta rabiskdo! Entao sl seria o melhor? Me responda uma duvida, vale a pena? Visando que vou treinar ate. o fim de novembro e depois irei tirar ferias, vale a pena comecar o SL?
RABISKDO Postado Outubro 6, 2013 às 14:23 Postado Outubro 6, 2013 às 14:23 Cara assim,depende muito,primeiro vai depender do seu histórico,se vc já treina com básicos,low rep,dependerá tb das suas cargas etc.. Assim cara... vale muito apena faze-lo sim,lógico isso vai depender muito de vc querer tb (tem que estudar),mas é um treino perfeito para iniciantes aprenderem a executar corretamente os básicos.(a filosofia dele é muito boa) Sim dentre os treinos que visão progressão de cargas,como start eu gosto muito dele,não tem frescuras e é simples. Mas esses tipos de treinos o ideal é vc não parar,a progressão se vem com a frequência,uma interrupção causa regresso,mas todos temos contratempos e nem sempre temos como ficar o ano todo malhando sem faltar 1 dia,mas aí vc tem que ter consciência que quando voltar muito provavelmente precisará de deload. Bem eu indicaria começar o quanto antes,falo isso pq requer tempo até vc "pegar as técnicas" dos lifts,então o quanto antes vc começar melhor. Dá uma passada no tópico do SL e leia a tradução do ice,se souber inglês ,tenta ler o e-book,vale a pena estudar.
gohardd Postado Outubro 6, 2013 às 14:27 Autor Postado Outubro 6, 2013 às 14:27 (editado) Entao, remada curvada parei de fazer faz tempo e terra tb. Supino faco com 26 26 e agachamento com 33kgs cada lado. Pra quanto vc me.indica reduzir mano? Sim, no ano que vem pretendo fazer o ano inteiro de sl e outros treinos low reps. Alem do ebook e do topico qual outro artigo sobre sl vc recomenda ler? Editado Outubro 6, 2013 às 14:29 por gohardd
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 6, 2013 às 17:11 Postado Outubro 6, 2013 às 17:11 So pra constar. O reg park é o 5x5 original. Sl 5x5 é a mesma coisa so que tirando os isoladores. gohardd reagiu a isso 1
RABISKDO Postado Outubro 6, 2013 às 21:28 Postado Outubro 6, 2013 às 21:28 Entao, remada curvada parei de fazer faz tempo e terra tb. Supino faco com 26 26 e agachamento com 33kgs cada lado. Pra quanto vc me.indica reduzir mano? Sim, no ano que vem pretendo fazer o ano inteiro de sl e outros treinos low reps. Alem do ebook e do topico qual outro artigo sobre sl vc recomenda ler? Se pega nos lifts 1BW ou mais faça um deload de 50%,caso contrário começe com a barra vazia. Cara tem uns tópicos do aless sobre o agacho,deadlift e supino muuito bons pra vc aprender as técnicas. henriqueribeiro reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora