Postado 24/03/2008 às 20:23 03/24, 2008 Meu amigo pretende tomar INSULINA+DURA, desta forma DURA dsdn durante 2 meses , INSULINA 10 UI todos os dias (A INSULINA DURANTE 1 Mês) Gostaria de dicas para ELE??????????????
Postado 24/03/2008 às 20:34 03/24, 2008 É pra você ou pro seu amigo!!! Cara se for pra você, fuja disso e vai comprar suplementos naturais e não prejudicias. Agora se for pra ele, o negócio é esse mesmo, porem depois desse ciclo dê mais ou menos um mês pra voltar a tomar. "Comece, simplesmente de onde você está... Inexistem pontos de partida." ANABOLIZANTES JAMAIS, AQUI O NEGÓCIO É NA RAÇA
Postado 24/03/2008 às 21:32 03/24, 2008 nao creio que esse seja o caminho não, prefiro uma deca, durateston e um deposteron do q isso q vc ta falando, fala p esse seu AMIGO q antes de bomba, ele tem q ter uma boa dieta FAZER USO DE SUPLEMENTOS, ter a consciencia que vai enxer de espinhas ai quem sabe ele bombe msm assim.... Nao faça esse ciclo procure outro
Postado 25/03/2008 às 00:14 03/25, 2008 [quote name='Irom' post='10490' date='24 03 08']Meu amigo pretende tomar INSULINA+DURA, desta forma DURA dsdn durante 2 meses , INSULINA 10 UI todos os dias (A INSULINA DURANTE 1 Mês) Gostaria de dicas para ELE??????????????[/quote] Qual a idade? Altura, peso, tempo de treino... ?
Postado 27/03/2008 às 16:22 03/27, 2008 Administrador [quote name='Irom' post='10490' date='24 03 08']Meu amigo pretende tomar INSULINA+DURA, desta forma DURA dsdn durante 2 meses , INSULINA 10 UI todos os dias (A INSULINA DURANTE 1 Mês) Gostaria de dicas para ELE??????????????[/quote] Pro teu amigo, sei... Leia o tópico de dosagens recomendadas: [url="https://www.hipertrofia.org/forum/Dosagens-Recomendadas-t1349.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Dosagens-...adas-t1349.html[/url] Dura: 500mg por semana Quanto a insulina, julgando que o seu "amigo" está pedindo ajuda pra ti que também não entende do assunto. Fique longe dessa droga, pois você corre [b]risco de morte[/b] se utilizar com irresponsabilidade. É isso mesmo que você leu, se você tomar em um horário inadequado pode sofrer uma séria hipoglicemia e acabar em coma ou no caixão.
Postado 29/03/2008 às 18:12 03/29, 2008 insulina é foda, um hormonio extremamente perigoso porem muito anabolico. a dosagem de insulina ta legal, mas acho bom ele ter experiencia com a insulina pq acho muito pra quem está mandando pela 1vez. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 2/04/2008 às 23:17 04/2, 2008 cara nen a maioria dos fisiculturistas usam insulina, além de ser bastate perigoso a pessoa pode causar obito: lê ai o que o professor Waldemar Guimarães falou sobre esse arquivo [url="https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/10/insulina-saiba-como-tirar-proveito-deste-poderoso-hormonio/"]não custa nada ler, ô priguiça de procurar. aki nesse site tem de tudo mano! >>>>clica aki<<<[/url] você é o que você come!!!
Postado 3/04/2008 às 00:28 04/3, 2008 Administrador Bom, em todo caso, se o teu colega for se aventurar com a insulina, algumas dicas pra evitar o obito do teu colega ou um puta barrigão: - Pede pra ele andar com alguns doces com ele. Porque hipoglicemia, nesse caso, acontece ultra rápido. A única saída é mandar o carboidrato mais simples possível pra dentro. Se acontecer isso e ele tiver sozinho e sem nenhum doce por perto, é [b]MORTE[/b]. - Se ele nunca tomou insulina, não comece com 10UI, comece com 6UI e acada dia vai aumentando 1UI até atingir 10UI. - Injeta sempre no pós, 10 minutos depois manda uma dose elevada de whey com dextrose, misturados em [b]ÁGUA[/b]! E no máximo 40 minutos depois manda uma refeição sólida, com proteína e carbo, [b]SEM GORDURA NENHUMA[/b]. Toda gordura que você ingerir enquanto você estiver no efeito da insulina você vai acumular!!! - Em nenhuma hipotese durma sobre efeito da insulina, se você tiver hipo durante o sono vai ser um sono eterno. - NUNCA faça exercício sobre efeito, pois o risco de ter hipo fica ainda maior. Tive um colega de academia que já fez uso e teve péssimas experiências, por isso nunca tive coragem de experimentar. Testosterona é brincadeira perto da insulina, muito cuidado.
Postado 7/04/2008 às 07:24 04/7, 2008 caraca insulina é tenso então... axo locura de qm faz o uso... tanta coisa ai e vão no duvidoso... hehehehe por isso é bom se manter informado... bela dica brother
Crie uma conta ou entre para comentar