Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato (Feminino) Do Oxyelite Pro Versão Free Dmaa

Visitante

Posts Recomendados

Postado

De nada..

Deve ser bem dificil pra vc ter que parar de lutar, ja que vc fazia isso desde pequena e gostava..

Vc ta ficando com a minha mania de colocar a piscadinha.. hauhaua.. ;)

Postado

Woooou Heleen!! voce ja conseguiu perder tudo isso? :ohno02: Parabéns!!! amanhã vou pagar o boleto e ele chega em até 5 a 10 dias úteis.. tempo suficiente para me matricular na academia, fazer a avaliação (já que escolhi uma mega concorrida, principalmente nessa época do ano rsrs) e comprar as malhas de academia, já que as que eu tinha antes nao pude trazer de casa, devido todas as mudanças.. Voce me impressionou!! ta de parabéns!! super beijo linda!

PS. Posta fotos! os resultados são um incentivo a mais rsrs :P

Postado

Woooou Heleen!! voce ja conseguiu perder tudo isso? :ohno02: Parabéns!!! amanhã vou pagar o boleto e ele chega em até 5 a 10 dias úteis.. tempo suficiente para me matricular na academia, fazer a avaliação (já que escolhi uma mega concorrida, principalmente nessa época do ano rsrs) e comprar as malhas de academia, já que as que eu tinha antes nao pude trazer de casa, devido todas as mudanças.. Voce me impressionou!! ta de parabéns!! super beijo linda!

PS. Posta fotos! os resultados são um incentivo a mais rsrs :P

Oi Carolina!!!!

Pois é, mas eu tenho que admitir que essa "pesagem" e metragem ai foi meio roubada, esse fim de semana eu diz muitas atividades físicas, lutei e fiz trx. Gastei muita energia e tive uma fome danada também!! hahaha

Pra essa semana montei uma dieta bem dividida..não estou com tanta pressa, vou comer muita fruta, carboidrato, muita proteina, nada muito restritivo..

Academia essa época é dose :/

Assim que conseguir, vá em todas as aulas que tiver (jump, pilates, spinning, dança, natação) pelo menos uma vez e veja qual você se "identifica"!! Vamos que vamos!!

Daqui 21 dias será você contando seu relato!

hahaha

fotos: eu tinha colocado, mas meu corpo tem algumas (muitas) tatuagens, tem cicatrizes bem peculiares (das cirurgias), meu namorado e meus irmãos ficaram com ciúmes e vergonha alheia de eu divulgar minhas gordurinhas! hahaha

Mas vou colocar com o antes e o depois daqui uma semana!! :)

De nada..

Deve ser bem dificil pra vc ter que parar de lutar, ja que vc fazia isso desde pequena e gostava..

Vc ta ficando com a minha mania de colocar a piscadinha.. hauhaua.. ;)

Matheus, é pro texto ficar mais simpático. hahaha

Nem fala, até hoje chego choro...

Postado

Boa tarde!

Acompanhando seu relato, a partir de semana que vem irei começar a tomar oxyelite pro nova formula

e vou compratilhar com vocês também! :P

Força e desejo que você não tenha colaterais!

Postado

oi Helen..

esse treinos de trx, são funcionais msm?

Oi matheus!

Em suma, deveria ser mas, pra ser sincera, isso varia muito de: centro de luta, centro de treino, academia, e principalmente de "professor". Existem professores, instrutores, auxiliadores, "amantes do assunto" e alguns trabalham só pelo $$.

O treinamento com as faixas e aparelhos do trx deve de ser de acordo com o corpo, estrutura e força de cada um. Com o passar do tempo, você vai conhecendo sua força, seu corpo, os exercícios e acaba nem recorrendo ao professor (assim como na musculação).

Meu pai por exemplo é um coroa bem conservado e sinistro, já enjoou de musculação e arte marcial, pra força agora ele só faz crossfit e trx, "pra manter as coisas funcionando".

Eu aconselho sempre a pessoa procurar por referências (pessoas que já façam no local), veja a qualidade e manutenção dos aparelhos e fitas e faça algumas "aulas experimentais".

De experiência própria, o trx me ajudou na concentração corporal, equilíbrio, força e resistência.

Tem muitos vídeos no youtube, depois da uma olhadinha (de preferência em inglês ou alemão- os em português enfocam além do comum a questão da estética).

Eu sou super puxa saco da modalidade, então desconfie!! hahaha

Postado

vou dar uma olhada..

eu procurei uns videos no youtube.. os brasileiros são mto ruins (videos)..

eu achei interessante quando vi.. fiquei com vontade de fazer.. mas tbm nem tenho mto tempo..

acho legal essas modalidades.. trx, crossfit, aqueles exercicios feitos em casa..

;)

Postado (editado)

Relato do 13º dia

Ontem tomei só uma cápsula pela manhã, não fiz nenhuma atividade física, só andei de bike com meu sobrinho a noite uns 30 minutos. Não passei mau, apenas senti algumas "pontadinhas" esporádicas na cabeça durante o dia.
Fiz todas as marmitinhas pra semana e separei meus "lanchinhos" para não fugir da dieta :)

Relato do 14º dia (SEGUNDA SEMANA DE OXY)

06h50: 1ª cápsula de oxy + 2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 400 ml de água gelada
07h00: 40 minutos de spinning (água gelada + 20gr de maltodextrina)

07h50- CAFÉ DA MANHÃ
1 pote de gelatina proteica (1/2 pacote de gelatina diet, pedaços de morango ou abacaxi, 2 claras em neve, 1 colher de sopa de chia, 1 scoop de whey sem sabor)
1 queijo polenguinho light e 1 (uma) fatia de pão integral (light 7 grãos)
1 xícara de chá de erva doce (morno)

10h50: LANCHE DA MANHÃ
1 copo de suco de açai + 1 colher de aveia
não comi a banana, ela levou "pancadinhas" dentro da minha bolsa térmica e estava muito feia, tive nojo de comê-la

12h20: SUPLEMENTAÇÃO
2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 200 ml de água gelada

12h50: ALMOÇO ("ANTES DO TREINO")

120 gr de frango
50 gr de mandioca

13h20: 2ª cápsula de oxy (já na academia)
musculação (40 minutos)
não fiz aeróbio, me deu mau estar, fadiga, palpitação e fiz o treino arrastada

14h20: ALMOÇO (DEPOIS DO TREINO)
70 gr de arroz preto (com "raminhos de brócolis", tomate cereja, manjericão, alho, cebola e MUITA pimenta verde)
salada crua (pepino, acelga, rabanete, beterraba, cenoura e vagem) + azeite extra virgem

17h00: LANCHE DA TARDE
1 scoop de whey + água gelada
6 biscoitos nesfit (linha integral)

Observações do dia:
voltei a me sentir mau, estressada, minha cabeça está latejando e estou morrendo de sono. Sairei do trabalho e vou correndo para casa dormir.
não estou com apetite algum e estou sentindo uma leve "pontadinha no estômago" (não entendo de anatomia, mas é no lugar que eu acho que deva ser o estômago)
não gosto muito de ficar tomando remédios para dor de cabeça e nem sei se posso (misturar o oxy com essas coisas), mas se continuar doendo desse tanto, vou tomar...

vou dar uma olhada..

eu procurei uns videos no youtube.. os brasileiros são mto ruins (videos)..

eu achei interessante quando vi.. fiquei com vontade de fazer.. mas tbm nem tenho mto tempo..

acho legal essas modalidades.. trx, crossfit, aqueles exercicios feitos em casa..

;)

esses vídeos brasileiros, em suma, enfocam temas como: secar barriga, definir braço, endurecer bumbum e desenvolver ombro, como se fosse do dia pra noite...
Eu também nem tinha tempo, tive que "picar" meu horário de trabalho todinho pra conseguir fazer minhas obrigações com meu corpo se não, me declararia em bulking sujo eterno!
hahaha

Editado por helen.vg
Postado

vc ja estava fazendo dieta antes de começar a tomar o oxy?

Estou fazendo dieta desde novembro, fui cortando as coisas devagarzinho, diminuindo as calorias a cada 15 dias (confesso que estava oscilando) mas desde julho estou fazendo tudo direitinho igual manda o figurino...

Meu organismo deve ser muito fraco...

Postado

é que tbm cada organismo reage de um jeito..

tem gente que fala que não sente nenhum efeito colateral..

ja vi relato de pessoas que ficaram 3 semanas sentindo sintomas..

o negócio eh não desistir..

e como estão os exercicios? vc paro de postar no outro topico..

Postado (editado)

é que tbm cada organismo reage de um jeito..

tem gente que fala que não sente nenhum efeito colateral..

ja vi relato de pessoas que ficaram 3 semanas sentindo sintomas..

o negócio eh não desistir..

e como estão os exercicios? vc paro de postar no outro topico..

Estou "testando" os exercícios e os grupamentos musculares para ver como meus joelhos e meu ombro reagem. Amanhã faço a última parte e a noite, publico o treino certinho...

Desisti de agachamento (de qualquer forma ou derivação), já tentei de todos os tipos em todos os graus e meus joelhos estalam demais, faz muito escândalo, me dá insegurança e doi um pouquinho.. vou esperar chegar nos 63-65 pra tentar de novo, meu excesso de peso prejudica o rendimento nessa parte..

Editado por helen.vg
Postado

Estou "testando" os exercícios e os grupamentos musculares para ver como meus joelhos e meu ombro reagem. Amanhã faço a última parte e a noite, publico o treino certinho...

Desisti de agachamento (de qualquer forma ou derivação), já tentei de todos os tipos em todos os graus e meus joelhos estalam demais, faz muito escândalo, me dá insegurança e doi um pouquinho.. vou esperar chegar nos 63-65 pra tentar de novo, meu excesso de peso prejudica o rendimento nessa parte..

ta certa.. vai ate onde seu corpo deixa.. forçar soh vai piorar as coisas..

eu não sei se vc viu, mas no outro topico eu coloquei alguns exercicios de fortalecimento do joelho..

Flexao de pernas ou de joelhos (nao sei ao certo o nome :) )

Aducao e abducao de quadril

Extensao de joelhos..

Postado (editado)

Ontem fui dormir às 21h, jantei mas não tomei minha vitamina, estava com uma dor de cabeça fortíssima, sentindo pontadas a cima das orelhas e no topo da cebeça. Durante a madrugada, "acordei" com as pontadas e sentindo uma leve tremedeira corporal, Acabei não tomando remédio, fiquei com medo.
Hoje, acordei às 06h30, naturalmente, sem estar sentindo nada.

Relato do 15º dia:

Ao acordar, fiquei na dúvida se tomava o oxy ou não, acabei tomando e decidi que, se voltasse a ter dores de cabeça, iria parar. E por incrível que pareça, hoje não tive nenhum colateral, não estou mais fazendo aeróbio em jejum.

06h30: 1ª cápsula de oxy + 2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 400 ml de água gelada

06h40: CAFÉ DA MANHÃ

1 pote de gelatina proteica
1 queijo polenguinho light e 1 (uma) fatia de pão integral (light 7 grãos)
1 xícara de chá de erva doce (morno)
07h00: 40 minutos de spinning (água gelada + 20gr de maltodextrina- durante a atividade)
10h50: LANCHE DA MANHÃ
1 copo de suco de cupuaçu + 1 colher de aveia
1 banana da terra

12h20: SUPLEMENTAÇÃO
2 cápsulas (2000mg) de óleo de cártamo + 1 cápsula (1000mg) de óleo de côco com 200 ml de água gelada

12h50: ALMOÇO ("ANTES DO TREINO")

120 gr de frango com couve crua
50 gr de mandioca

13h20: 2ª cápsula de oxy (já na academia)
musculação (40 minutos)
aeróbio (10 minutos- caminhada leve na esteira)

14h20: ALMOÇO (DEPOIS DO TREINO)
70 gr de arroz preto com brócolis
salada crua

17h00: LANCHE DA TARDE
1 scoop de whey + água gelada
6 biscoitos nesfit (linha integral)

19h50: SUPLEMENTAÇÃO

20h20: JANTAR
caldo verde

Observações do dia:
-Desisti de fazer aeróbio em jejum enquanto estiver tomando o oxy...
-Não tive nenhum colateral, somente uma leve falta de paciência durante a tarde, mas bem controlável.
-Só senti tremedeira no treino quando estava fazendo muita força nos exercícios, também controlei. Método: respiração (inspirar ao "fazer o movimento positivo" e expirar ao "fazer o movimento negativo")
-Já estou pensando na minha cama, ainda não sinto aquela disposição que algumas pessoas relatam.

Editado por helen.vg
Postado

se eu tivesse que tomar algum termogenico e lesse o seu relato, eu não tomaria o oxy.. ficaria com medo.. hahaha

mas uma hora deve passar..

;)

Poxa, que triste :(

Mas espero que passe mesmo. Nos relatos que eu li as pessoas se sentem bem, dispostas, felizes como em comercial de pasta de dente, estou me sentindo uma pessoa frouxa e ainda não cheguei nem a 1/3 das cápsulas.

Meu irmão e um amigo falaram para eu tomar a terceira cápsula, já que não sinto aquela disposição esperada, ou começar a usar um pré treino mas, tenho medo de ter um "piripaque"....

Postado

Fica triste nao.. por mais que vc nao esteja ficando td "alegrinha", os resultados estao vindo..

O complicado eh que vc ja nao esta passando bem com 2 caps, entao cuidado se for tomar 3 caps..

Mas eh aquilo que eu te falei, varia de cada organismo..

Um amigo meu estava tomando o lipo 6 black ultra concentrado.. e ele nao sentiu efeito nenhum.. teve ateh um.dia que ele tomou antes do treino, mas como faltava um tempo pra ele sair de casa ele sentou um pouco ateh dar a hora dele sair, soh que dai ele acabo dormindo.. hahaha.. nao fez efeito nenhum..

Mas anima aew..

A dieta ta top hein..

;)

Postado

Fica triste nao.. por mais que vc nao esteja ficando td "alegrinha", os resultados estao vindo..

O complicado eh que vc ja nao esta passando bem com 2 caps, entao cuidado se for tomar 3 caps..

Mas eh aquilo que eu te falei, varia de cada organismo..

Um amigo meu estava tomando o lipo 6 black ultra concentrado.. e ele nao sentiu efeito nenhum.. teve ateh um.dia que ele tomou antes do treino, mas como faltava um tempo pra ele sair de casa ele sentou um pouco ateh dar a hora dele sair, soh que dai ele acabo dormindo.. hahaha.. nao fez efeito nenhum..

Mas anima aew..

A dieta ta top hein..

;)

Que inveja do seu amigo..

Não sentir nada, meu sonho!!!!

Podia ajudar a "perder" 1kg a cada semana, só de não ficar tendo tanto colateral já estaria ótimo...

Postado (editado)

Mas vc eh forte.. ja levo tanto soco.. nao vai ser uma pilula que vai te derrubar...

* como eu sou delicado.. rsrs

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Postado (editado)

soco, chute, pontapé, esfolão, arranhão, incisão cirúrgica.. mas essa pílula pra mim tá tensa!..

Treino Atual (10/09 - 11/10)
[ABC (2x) descanso]

TREINO A

1. Bi set: Triceps coice ( 3x12: 8kg + drop set: 4kg)
    Agachamento com medicine ball (4x 8-10-12-14)
  2. Bi set: Francês unilateral ( 3x10: 4kg + drop set: 2kg)
    Adução na polia baixa ( 3x10: 15kg + drop set: 5kg)
  3. Cadeira extensora [4x (8-10-12-14)] com cargas progressivas: 20kg-25kg-30kg-35kg
  4. Bi set: Triceps testa (4x10: 10kg)
    4 apoios (4x10: 10kg)

TREINO B

1. Pullover com halter (4x12): 10kg
  2. Bi set: Banco Romano (3x12): 50kg
    Elevação Lateral
    (3x 12): 4kg
  3. Mesa Flexora [4x (8-10-12-14)]: 15kg-20kg-20kg-25kg
  4. Puxada na barra - pegada fechada (3x12): 25kg
  5. Remada alta com barra (3x12): 6kg da barra + 3kg de cada lado

TREINO C

1. Cadeira abdutora [4x (8-10-12-14)] com cargas progressivas: 35kg-40kg-45kg-50kg
  2. Abdominal crossover (3x12): 20kg
  3. Abdominal supra - na bola (1x15)
  4. Rotação de quadris - bola (1x12) de cada lado
  5. Abdominal inferior com elevação - bola (1x15)
  6. Prancha com deslocamento + pico - bola (1x15)
  7. Abdução no chão com caneleira (4x10): 8kg
  8. Elevação pélvica (3x15- máx)
Editado por helen.vg
Postado

"soco, chute, pontapé, esfolão, arranhão, incisão cirúrgica.. mas essa pílula pra mim tá tensa!.."

Kkkkkkkkkk

Tira essas cargas progressivas.. faz tipo, 4x10 com uma carga soh..

E se for fazer com carga progressiva vc aumenta a peso e diminui as reps..

Precisa colocar exercicio para biceps..

E a divisao nao ta mto boa..

Eu to no cel agora, mais tarde eu passo aqui de novo pra gente tenta arruma certinho o treino..

;)

Postado (editado)

"soco, chute, pontapé, esfolão, arranhão, incisão cirúrgica.. mas essa pílula pra mim tá tensa!.."

Kkkkkkkkkk

Tira essas cargas progressivas.. faz tipo, 4x10 com uma carga soh..

E se for fazer com carga progressiva vc aumenta a peso e diminui as reps..

Precisa colocar exercicio para biceps..

E a divisao nao ta mto boa..

Eu to no cel agora, mais tarde eu passo aqui de novo pra gente tenta arruma certinho o treino..

;)

Nossa, meus bíceps são de "homenzinho", e eu tenho muita força no braço, por isso que eu os tirei. Estava pensando em recolocá-los para serem trabalhados isoladamente no próximo treino...

Essas cargas progressivas que eu coloquei são para não afetar muito meu joelho (pode ver que são membros inferiores, em suma os quadríceps). Testei colocar 4x10, mas dai teria que ser uma carga constante bem ínfima para meus joelhos não estalarem, tipo uma fisioterapia mesmo.

Farei com carga progressiva e repetições regressivas então, você tem razão..

Pode sugerir sobre a divisão, mas lembre-se que eu só posso ficar na academia uns 40 minutos, malho no meu horário de almoço :)

E eu preciso fazer esses exercícios na bola de pilates (sou "bichada") :/

Editado por helen.vg
Postado

Olá pessoal td bem?

Ontem comecei a tomar o oxye,

5:00 1 capsula de OXYE

5:40 café da manhã com BCAA

6:20 20 minutos de esteira 3Km

6:45 até as 8:00 musculação, durante a musculação senti dor atras da cabeça na altura da orelha esquerda.

8:05 Whey isolado + dextrose.

OBS: Durante o dia disposição constante, sem apetite e urinando muitas vezes ao dia, mas sem dor de cabeça.

Hoje, os mesmos horarios, e senti dor de cabeça só durante a musculação, isso é normal?

Postado

Olá pessoal td bem?

Ontem comecei a tomar o oxye,

5:00 1 capsula de OXYE

5:40 café da manhã com BCAA

6:20 20 minutos de esteira 3Km

6:45 até as 8:00 musculação, durante a musculação senti dor atras da cabeça na altura da orelha esquerda.

8:05 Whey isolado + dextrose.

OBS: Durante o dia disposição constante, sem apetite e urinando muitas vezes ao dia, mas sem dor de cabeça.

Hoje, os mesmos horarios, e senti dor de cabeça só durante a musculação, isso é normal?

Que bom que você sentiu dor de cabeça só durante o treino, a minha perdura a tarde toda...

Aconselharia você a tomar o café da manhã no máximo 30 minutos após ingerir o oxy, se tomou as 05h, ingere o café às 05h30, entendeu?

Abre um relato pra você. vou te seguir :)

Postado

oi Helen..

eu dividiria o treino em ABC2x

A: peito - triceps - ombro - panturrilha

B: costas - biceps - abdominal

C: pernas

Treino A

Supino reto

Paralela (se não conseguir fazer com o peso do corpo faça no graviton com "ajuda")

Desenvolvimento com halter

Panturrilha em pé

Treino B

Barra fixa (se não conseguir fazer com o peso do corpo faça no graviton com "ajuda")

Rosca direta

Abdominal "normal"

Abdominal infra

Treino C

"Stiff"

Flexora

Elevação pélvica

agachamento com medicine ball (não sei se vc consegue por causa do joelho, mas agachamento com bola nas costas seria interessante)

Flexão de joelho

da uma olha e ve se vc gosta..

;)

Postado

Relato do 16º dia:
Segui a dieta normalmente, não fiz aeróbio em jejum, continuei dividindo o treino e o almoço- nenhum colateral do oxy! :)

Relato do 17º dia:
Hoje no trabalho teve uma festa de aniversário, comi duas empadinhas de camarão, um beijinho e um brigadeiro. Foi meu lanche da tarde. Estou me sentindo culpada :(

Desde ontem estava aguardando o tão esperado período feminino no mês. Normalmente, não tenho problemas com cólicas, tensões nervosas, estresse porém, devido ao oxy estava achando que ia passar mau, ter cólicas, querer matar alguém, me isolar no meu mundo etc..
Surpresa: não tive nada, não estou estressada, não sinto cólicas nem dor de cabeça. Tudo tranquilo, nenhuma alteração de humor, dor ou trauma!

Depois que parei de fazer aeróbio em jejum e comecei a dar 6h de intervalo entre uma cápsula e outra: nenhum colateral!

:)
Amanhã viajo a trabalho para POA, ficarei lá por 4 dias, pretendo manter minha dieta dentro dos padrões possíveis. Não terei muito tempo de ficar batendo perna e me empanturrando de churrasco e nem ir atrás do meu amado doce de leite uruguaio (triste, muito triste). Estou decidida a fazer pelo menos 40 minutos de caminhada pela manhã e 60 minutos de caminhada a noite!

Obs: Hoje me pesei (antes de comer empada e docinho) só para tentar me manter em forma lá em poa, resultado: 67,350kg!

Postado

Oi... tava sumida..

Que bom que nao esta dando mais o colateral do oxy..

Emagreceu mais um pouco..

;)

Pois é, eu já fico "esperando"o efeito do oxy, ainda bem que parou! :)

Agora só faltam pelo menos mais 5kg de gordura e 6% no bf! hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...