Ir para conteúdo

Musculação Com Crossfit

pedrodiniz

Posts Recomendados

Postado

Galera, é possível fazer musculação e crossfit juntos ?
MInha ideia seria fazer musculação 2, 4 e 6f e cross fit 3 e 5f.
Eu preciso ganhar massa muscular e condicionamento físico, porém não consigo apenas correr ou andar de bike aí eu achei o crossfit muito bacana.
Tenho medo de queimar, de estar fazendo muita atividade física e acabar emagrecendo ao invés de ganhar massa muscular.

O que vocês acham ?

Valeu!

Postado

se tu aguentar, faz uns lev. olimpicos nos dias offs, junto com circuitos de corrida, é oq eu to fazendo

Postado

eu tenho 1,78 e 78 kilos
quero chegar nos 90 kilos e ter condicionamento físico tb.
atualmente meu condicionamento é péssimo.
vejo no crossfit a melhor coisa pra kraio, saca.
só tenho medo de minha alimentação ser pouca para tanta atividade.
rs
crossfit em sp são poucas né ?
eu vi uma próximo ao palestra italia, mais perto pra mim.
valeu!

Postado

sei como é, quando comecei a treina tinha 79 hj to com 100, meu condicionamento tava horrivel, quando comecei com os lev. olimpicos nos off melhorou muito

Postado

cara, sinceramente nao pesquisei nada sobre muda a dieta, continuo no meu bulking, por enquanto tem dado bastante resultado, até pq nos lev. olimpicos nao to socando peso então nao ta atrapalhando só trazendo beneficios

Postado

então... no crossfit gasta energia demais, né.
totalmente contra o ganho de massa muscular, porém é a forma mais efetiva e "divertida" de ganho de resistência.
mas eu acho que para isso a dieta tem q ser forte pra kraio, coisa de 5mil kcal, sei lá.

Postado

oq eu posso fala é assim, eu jogo F.A. sou RB, pelo ganho de peso q eu tive perdi muita velocidade, quando comecei a rotina de lev. olimpico com exercicios pliometricos - sem larga o treino de força - melhor uns 80% meu rendimento

Postado

é muito puxado

mas da pra fazer

tem que comer bastante, aumentar consumo de prot e ter boas noites de sono

disse tudo, no inicio é muuuuuuito foda, mas se fizer tudo q o saint disse vai de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...