Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Pre-Treino

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu comprei o pre-treino Hemo Rage UC, falam pra não passar de um scoop, certo ? Mas ja ouvi gente que para realmente sentir efeito dele, talvez tera que aumentar a dose, posso aumentar ? E tipo, se eu aumentar em um dia, no outro dia é bom eu tomar menos né ?
Outra duvida, é sobre barra de proteina, eu comprei a da vo2 ( sei la se é assim mesmo ) e to comendo 2 antes de lançar o hemo rage, pq saio do senai e vou malhar, para nao tomar de estomago completamente vazio, posso continuar, ou seria um desperdicio comer a barra de proteina antes do treino ? ( sei que esse assunto fugiu do topico eu acho, mas é para eu nao ficar criando em varios lugares )
valeu galera !

Postado

quando a embalagem diz que voce nao deve ultrapassar 1scoop, é o marketing querendo lhe convencer que o PW e super concentrado com uma mega dose de estimulantes e voce vai ficar super pilhado, drogado sei la o que... mas sabemos que na pratica é diferente, pode tomar 2 scoops sim, mas nao porque voce viu fulano dizendo que toma 2, primeiro tome 1 se nao surtir efeito aumente a dose.

Tome com o estomago vazio mesmo, o efeito será melhor.

Postado
  • Autor

quando a embalagem diz que voce nao deve ultrapassar 1scoop, é o marketing querendo lhe convencer que o PW e super concentrado com uma mega dose de estimulantes e voce vai ficar super pilhado, drogado sei la o que... mas sabemos que na pratica é diferente, pode tomar 2 scoops sim, mas nao porque voce viu fulano dizendo que toma 2, primeiro tome 1 se nao surtir efeito aumente a dose.

Tome com o estomago vazio mesmo, o efeito será melhor.

Tome com o estomago vazio mesmo, o efeito será melhor

Tipo cara, eu ja tenho ele a uma semana, comecei com 1/2 e agora to com 1, mas ainda acho que o efeito dele pode me " surpreender " mais, fraga? Proximo treino vou aumentar para 1scop e meio...

Mas tipo, meu lanche da tarde, é as 15:30, saio do senai as 17:00, pego metro e talz, chego na estaçao perto da academia, umas 17:40 ( quando tomo o hemo rage ) com tudo chego na academia as 18:30 por ai, é muito tempo sem comer nada antes de tomar ele, não ?

Valeu ai mano

Postado

se vc pesquisar vai ver que PW se toma com o estomago vazio *de preferencia* talvez seja por isso que vc nao esta sentindo os efeitos, tome o PW com pelo menos uma hora e meia depois de uma refeição, depois venha aqui relatar os resultados.

Postado
  • Autor

se vc pesquisar vai ver que PW se toma com o estomago vazio *de preferencia* talvez seja por isso que vc nao esta sentindo os efeitos, tome o PW com pelo menos uma hora e meia depois de uma refeição, depois venha aqui relatar os resultados.

Eu sou meio "noob" no assunto, e o foda é que cada esquina um diz uma coisa, eu quando tomei o shotgun, tomei assim, agora tem gente que fala que nao pode, pq da gastrite e nao sei oq e talz, e fico perdido, essa semana vou fazer essa mudança e falo aqui.

Valeu

Postado

Tome apenas 1 dose antes do treino com o estomago vazio, uma hora e meia depois de comer +ou-, se nao sentir os efeitos aumenta pra 2, o resto que os outros falam esqueça, esse negocio de gastrite é individualidade biologica, coisa relativa.

Nao gaste dinheiro com barras de cereais, va na area de nutrição e veja receitas de facil preparo e transporte, invista na dieta.

Postado

Galera, eu comprei o pre-treino Hemo Rage UC, falam pra não passar de um scoop, certo ? Mas ja ouvi gente que para realmente sentir efeito dele, talvez tera que aumentar a dose, posso aumentar ? E tipo, se eu aumentar em um dia, no outro dia é bom eu tomar menos né ?

Outra duvida, é sobre barra de proteina, eu comprei a da vo2 ( sei la se é assim mesmo ) e to comendo 2 antes de lançar o hemo rage, pq saio do senai e vou malhar, para nao tomar de estomago completamente vazio, posso continuar, ou seria um desperdicio comer a barra de proteina antes do treino ? ( sei que esse assunto fugiu do topico eu acho, mas é para eu nao ficar criando em varios lugares )

valeu galera !

olha é o seguinte, o pré - treino chamado NEUROCORE é bem forte, e eu tomei 5 scoops dele uma vez só pra ver como eu ficava, fiquei BEEEEM pilhado e treinei igual doido, mas achei muito ruim fazer isso pois nao durmi nada nesta noite, e o sono é extremamente importante. o ideal é você tomar 1 dose, se n fazer muito efeito ai coloca 2 doses, se ainda assim nao fizer muito efeito coloque 3 doses, se ainda assim n der um bom efeito TROQUE DE SUPLEMENTO nao passe disso por favor.

Postado

olha é o seguinte, o pré - treino chamado NEUROCORE é bem forte, e eu tomei 5 scoops dele uma vez só pra ver como eu ficava, fiquei BEEEEM pilhado e treinei igual doido, mas achei muito ruim fazer isso pois nao durmi nada nesta noite, e o sono é extremamente importante. o ideal é você tomar 1 dose, se n fazer muito efeito ai coloca 2 doses, se ainda assim nao fizer muito efeito coloque 3 doses, se ainda assim n der um bom efeito TROQUE DE SUPLEMENTO nao passe disso por favor.

também mano

tu joga 5 scoops da parada LOUCO!

depois vira materia da record

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Acompanhando amigo, relata depois como foi de estomago vazio.. Vlw

Tome apenas 1 dose antes do treino com o estomago vazio, uma hora e meia depois de comer +ou-, se nao sentir os efeitos aumenta pra 2, o resto que os outros falam esqueça, esse negocio de gastrite é individualidade biologica, coisa relativa.

Nao gaste dinheiro com barras de cereais, va na area de nutrição e veja receitas de facil preparo e transporte, invista na dieta.

Minha dieta ela ta bem bolada até, to curtindo ela, só nao consigo comer muuito por que passo mal, meu estomago é bastante fraco.

Eu ja tomo ele há uma semana, vou fazer um breve relato dele aqui, ate porque não esta no topico certo para detalhar tudo, dia a dia, igual os outros fazem.

Ele ta me dando muita força, muita mesmo, muitos reclamaram de suor e talz, eu não sou de suar e ate hoje nao suei tao excessivo igual muitos reclamam, a vasodilatação dele é fodinha, o animo dele, não é nada de deixar pilhadao, fraga? Mas te deixa bem focado, nao te deixa ir embora da academia, digamos kkkkkk

O ponto negativo dele, é ansea de vomito, que ele da bastante depois do treino assim, e o efeito laxante dele, c pode ter ido no banheiro antes de tomar, oc toma, uns 20min depois c vai no banheiro de novo, e o sabor, não é nada agradavel. Nos primeiros dias, ate que vai, mas depois do 3,4 dia, tem que empurrar mesmo.

Hoje vou treinar de estomago vazio, e quando voltar eu falo se senti algo diferente e talz, vou só com 1scoop mesmo.

obs : eu clico em citar, e copia 2x, e vou ficar tentando arrumar não.

Postado
  • Autor

Sinto diferencas consideraveis quando tomo de estomago cheio em relacao ao vazio.

Vazio é melhor. Não é pra passar fome,mas 60-90 min depois da refeicao, dependendo da refeicao é claro.

Eu tomei o Hemo Rage UC de estomago vazio, realmente senti mais efeitos com ele, obrigado por tirar a duvida de tomar em 1hora e meia ou nao, mas tipo, eu sempre senti ansea de vomito com o Hemo Rage, ate comentei ai em cima, esse dia de estomago vazio, eu vomitei, não muito, mas vomitei, se interferiu o estomago vazio ou não, não sei, mas é um ponto negativo do Hemo Rage UC... Quando eu terminar de tomar, faço uma avaliação final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.