Postado 25/08/2013 às 21:02 08/25, 2013 - Bom galera,tenho acompanhado o forum a pouco tempo mas ja aprendi algumas coisas importantes,primeiramente um breve resumo de vida kkk. - Sempre fui meio gordinho na adolecencia pesava 85 kg com 16 anos da pra se ver nada bom,ai comecei a academia e perdi 21kg sem tomar nada apenas malhando,depois ganhei peso e cheguei a pesar 75kg nos dias atuais,voltei a academia tem 4 meses e ja perdi 7kg hoje estou pesando 68kg seguem ai as minhas duvidas. - Estou fazendo uma dieta bem rigorosa com 1500 calorias diarias fazendo um defict de 1000 calorias.(as fotos seguem adiante) - Minhas medidas seguem tbm adiante: * Peito: 94 * Braço:29 (sem forçar) * Cintura:80 minha ideia inicial é : * Peito: 102 * Braço:36 (sem forçar) * Cintura:75 Treino: PeitoxBiceps CostaxTriceps TrapezioxOmbroxPerna sabado OFF - Suplementos que estou tomando: -3Whey Probiotica -Creatina -BCAA Link para as fotos: https://imageshack.us/photo/my-images/838/vnxu.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/18/ecbx.jpg/ Por favor se puderem me dar dicas de como atingir a meta,ou ajudar a perder essa barriga chata.
Postado 25/08/2013 às 21:12 08/25, 2013 seu treino é ABC2X? Se for, já pode pensar em mudar ele, digamos que está com incompatibilidade, dias seguidos mesmo músculo... Você quer crescer ou emagrecer? Você usa creatina para emagrecer?
Postado 25/08/2013 às 21:16 08/25, 2013 Autor sim o treino é abc 2x,a minha maior vontade e perder essa barriga,mas acho que se eu perder mais peso vo acabar perdendo MM,o que vc sugere?,quero dar uma afinada nessa barriga pra depois crescer. A respeito da creatina,acabei lendo algumas coisa que ajudaria com ganho de massa e tals acabei usando,mas deve ter uns 15 dias que to tomando só,seria necessario tira la? Editado 25/08/2013 às 21:18 08/25, 2013 por Hulkao
Postado 25/08/2013 às 21:22 08/25, 2013 sim o treino é abc 2x,a minha maior vontade e perder essa barriga,mas acho que se eu perder mais peso vo acabar perdendo MM,o que vc sugere?,quero dar uma afinada nessa barriga pra depois crescer. A respeito da creatina,acabei lendo algumas coisa que ajudaria com ganho de massa e tals acabei usando,mas deve ter uns 15 dias que to tomando só,seria necessario tira la? se você quer secar, a creatina não é a melhor ajuda. Bom, perder barriga é algo bem complicado, talvez incluir AEJ e termogênico ajude. Mas faz um mês, se não der, vai pro bulk e já era.
Crie uma conta ou entre para comentar