Postado 18/08/2013 às 03:47 08/18, 2013 E aii galera, espero que voces possam me ajudar, comecei a frequentar academia faz pouco tempo, sou bem alto tenho 1,88 de altura, nao tenho muita massa magra, mais massa gorda principalmente na barriga, peso 84kg e gostaria de ganhar massa magra e perder essa massa gorda, pesquisei varios suplementos e axo que oque mais se encaixa na minha procura e a creatina, oque voces acham? A creatina vai ajudar, sou iniciante entao ainda sinto muitas dores a creatina ajuda com isso? Devo romar algum outro suplemento para consiguir bons resultados? Por favor me deem uma forca aii, vlw.
Postado 18/08/2013 às 03:53 08/18, 2013 Picolinato de Cromo antes das refeições. E vai correr na esteira depois que terminar o treino de força ou em outro horário. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4
Postado 18/08/2013 às 03:57 08/18, 2013 Picolinato de Cromo antes das refeições. E vai correr na esteira depois que terminar o treino de força ou em outro horário. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 não cara, que loucura.
Postado 18/08/2013 às 03:58 08/18, 2013 Corra 20 mim depois da musculação e arrume um dia pra ir no min 2x/semana para correr uns 40min ~ 1 hora. Cara as dores sao totalmente normais é dor boa, rlx. Com o tempo e dependendo da intensidade diminui...
Postado 18/08/2013 às 15:39 08/18, 2013 Autor Blz valew galera, entao suplemto apenas quando eu perder a massa gorda? Blz valew galera, entao suplemto apenas quando eu perder a massa gorda?
Postado 18/08/2013 às 16:20 08/18, 2013 se tiver disponibilidade pra ir sedo fazer umas AeJ todo dia mano vai ajudar bastante...e de preferência manda um café forte sem açúcar ou chá verde para aumentar o desempenho da queima de gordura...suplementação se fosse no meu caso mandaria no máximo o básico e essencial que é multivitamínico, Creatina e Aminoácidos Essenciais...mas nada disso ainda talvez nem seja preciso ^^
Postado 18/08/2013 às 18:19 08/18, 2013 Cara, monte sua dieta primeiro. Depois você faz um treino simples (ABC2X ou ABC ou FB) se quiser alterna treino HIT. E AEJ só no final. Você começa usando todas as técnicas ai em 2 semanas não consegue perder mais nada e não tem saída. Comece no básico, quem sabe se houver necessidade coloca AEJ, EC, Termogenicos...
Postado 18/08/2013 às 18:21 08/18, 2013 Se você realmente quer suplementar, o que pode ser interessante pra criar aquele efeito estimulante (em mim funcionou muito bem no começo!): olha pros potes, pras cápsulas, lembra que já pagou por tudo isso e levanta a bunda da cadeira e vai pra academia, te indico isso: Multivitamínico: tipo centrum, não precisa desses packs monstros não. 1 cápsula (ou 2) por dia, pra cobrir o que a sua dieta não te suprir. Omega 3: 2-3g por dia, efeito antiinflamatório e "lubrifica" as articulações Cafeína: compra cápsulas de +- 200mg ou manda manipular. Toma 1h antes das atividades físicas pra te dar um up. Só toma cuidado pra não perder o sono. Whey protein/albumina: compra um desses dois pra suprir sua dieta nos dias que você não conseguir bater seus macros de proteína. Não adianta se entupir de whey se não tiver comendo carne/ovo. Eu não tomo todo dia, apenas nos dias que, pelas minhas contas, está faltando uma quantidade de proteína e eu to na rua (deixo minha bolsa de academia no porta malas do carro). É mais ou menos isso amigão. Mais pra frente você pode modificar a brincadeira quando tiver mais experiência e souber o que precisa (adicionando uma creatina, um pré-treino, uma fórmula termogênica). Mas, se não tiver com a dieta nos eixos e uma rotina de treinos, nada funciona!
Postado 18/08/2013 às 22:38 08/18, 2013 Autor Valew gente, eu tenho que dar um jeito na dieta mesmo, pq nao ta boa nao kkk Mas um amigo me disse que eu estava com o braco fraco e tava fazendo supino errado e ele me fez malhar bastante o braco por esses dias, e meu braco travou nao meio ele nao estica de jeito nenhum, e doi pra cacete, tem algum jeito de melhorar isso?
Postado 18/08/2013 às 23:50 08/18, 2013 Tenta fazer alongamentos, se realmente não melhorar, manda a conta do médico pro seu amigo.
Postado 19/08/2013 às 01:58 08/19, 2013 esqueça creatina! se teu fóco é perder a barriga faz uma diéta + erobico
Crie uma conta ou entre para comentar