Postado 16/08/2013 às 21:48 08/16, 2013 fala, galera! tô muito atrapalhado aqui com os estudos, terceirão é fods... fazia o stronglifts, mas há 2 meses parei. agora resolvi q tenho que voltar, mas tenho horário só terça, quarta, sexta e sábado. então pensei em fazer um acho que ABCD; pensei assim: Segunda OFF Terça ON Quarta ON Quinta OFF Sexta ON Sábado ON Domingo OFF A - Peito e Tríceps Supino Inclinado Crucifixo reto Supino reto Crossover ou Voador ou Paralela (não sei..) Pulley Testa ou coice B - Costas e Bíceps Barra fixa frontal Levantamento terra Puxada atrás Remada inclinada Rosca scott Rosca alternada banco inclinado Rosca direta (talvez uma rosca punho/invertida pra antebraço?) C - Perna Agachamento (o resto eu não sei haha... lembro q antes do stronglifts eu fazia todos os aparelhos) D - Ombro Overhead Press Desenvolvimento sentado com halteres Elevação frontal ou lateral Encolhimento eu esqueci como organizar um treino normal há muito tempo só fazia sup, agac, ter, etc... qria poder continuar com o stronglifts... ;/ vlw ai qm der reply - ops eu esqueci disso Idade: 17 Altura: 178 Peso: 71 Objetivo do treino: hipertrofia Editado 16/08/2013 às 21:53 08/16, 2013 por adorni “Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”
Postado 17/08/2013 às 03:12 08/17, 2013 Autor dei uma procurada no AB2x e parece q é com séries baixas e exercícios compostos, né? pois é, já q saí do stronglifts, qria fazer aqueles velhos exerc isoladores - rosca, etc - pra dar uma variada.. q acha? “Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”
Postado 17/08/2013 às 03:58 08/17, 2013 faz um AB high low. ( mistura low reps com basicos + high com os isoladores) Mas nao exagere no volume do treino, mantenha ele baixo
Postado 17/08/2013 às 04:42 08/17, 2013 Se tiver alguma dúvida sobre AB2x... da uma olhada no tópico que criei a alguns dias: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134727-qual-a-melhor-divisao-para-ab2x/#entry1738239 Work hard, dream big.
Postado 17/08/2013 às 23:54 08/17, 2013 Autor esse que postaram no topic do punkreas tá bão? Treino A1- Upper I- Supino Plano (4x6) II- Remada Curvada (4x6) III- Military Press (4x6) IV- Pull Ups (4x9) V- Paralelas (3x15) VI- Rosca Direta (3x12) Treino B1 - Lower I- Agacho (4x6) II- Stiff (4x6) III- Afundo (4x6) IV- Ext de Pernas (3x12) V- Leg Panturrilha (4x6) VI- Panturrilha em Pé (3x13)Treino A2 - Upper (modifico os números) IV- Chin Ups VI- Triceps Testa Treino B2 - Lower I- Levantamento Terra II- Agacho IV- Flexao de Pernas “Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”
Postado 18/08/2013 às 03:12 08/18, 2013 No A eu faria assim A1: Tiraria pull-ups e military press A2: Tiraria supino plano e remada curvada (no lugar dos dois, colocaria o military press e o pull-up, respectivamente)
Crie uma conta ou entre para comentar