Ir para conteúdo

Perder Gordura E Hipertrofiar

Susu

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Gostaria de saber se é possível perder gordura abdominal e hipertrofiar os membros inferiores ao mesmo tempo..

É aquela gordurinha localizada que esconde os musculos abdominais, que é muito dificil para perder.. tenho medo de começar uma dieta e "perder" perna ou glúteo..

Entrei em um dilema, pq pra perder gordura a ingestão de calorias deve diminuir, já para hipertrofia deve aumentar...

Não encontrei nada neste sentido no blog...

Se alguem tiver uma solução quanto ao melhor tipo de dieta.. ou exercícios... por favor repassem!

Obrigada!

Postado

Bem vinda!

eu estava nessa dae de querer crescer com qualidade, mas antes disso tentei soh crescer, errei em algum ponto desse caminho, pulei de 54kg pra 73,5 kg, meu bf pulou de 8% para 13%. E agora to tentando baixar esse bf, mas vou deixar mais pra perto do verao, pqaki eh frio demais.

Seria legal se voce postasse sua dieta, peso, altura, bf....

perder, se voce nao parar de fazer e manter uma dieta com bastante proteinas e gorduras boas não vai ter perigo. Outra coisa seria manter um aerobico 3x por semana para ter um gasto calorico maior.

Postado

é possível ?

SIM

é facíl ?

não, nem um pouco ;D

depende oque vc chama de gordurinha, alguma coisa pode sempre perde pq pode ganhar musuclo no lugar, agora definir secar rasgar tricanr, é bem HARD

;D

• Moderador
Postado
Sim,é possível mas muito difícil.Muito mesmo.

Falo por experiência própria.

Aconselho você a pesquisar pois existem tópicos sobre isso!

Abraço.

[2]

Ele disse tudo.

• Moderador
Postado
Não encontrei nada neste sentido no blog...

Bom, talvez c não tenha procurado direito!

Vc q é nova no forum, tenha a bondade de ler as regras e usar a busca, pois sua dúvida já foi respondida!

Fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...