Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal é o seguinte to com, mt dor de garganta e uma inflamaçao brava 1 semana sem ir pra academia e pelo geito vo fica ate segunda pra eu melhorar e to tomando amoxicila pra inflamaçao e malho a 4 ano fazendo dieta e tudo nao to usando suplemento no momento e qeria o pior de tudo é qe nao tenho fome tudo qe eu como da vontade de vomitar mas mt enjoó e qria saber de vcs dicas pra min sarar rapido, nao perde m.m etc ajuda ae galera

Postado

come, mete guela a baixo e foda-se o enjôo, não tem outro jeito

comprar um whey e hipercalorico ajuda já que é mais facil de meter guela abaixo

Postado

sei la, na hora de bota a comida guela abaixo pensa na massa magra que vc vai perder se não comer, imagina isso como uma prova da sua determinação... se voce não conseguir é pq vc n tem força de vontade o suficiente pra vencer e que voce vai ser um fracassado o resto da vida

se voce fizer isso como eu to imaginando, na hora a adrenalina vai descer no seu corpo, vc vai se arrepiar todo e vai ficar com muita raiva, gana, e vai botar a comida guela abaixo na raça!!!

uahuahuaua

tenta ai e diz se deu certo ;D

Postado

cara, tem q mandar a comida goela a baixo mesmo sem vontade... O melhor, qdo n conseguir engolir nd mesmo, é mandar um shake pra dentro. Coloca qq coisa c proteína e carbo de qualidade. Se n tá suplementando agora, lança umas claras d ovo no liquidificador c leite, banana e aveia Taí um shake tranquilo d fazer e q n vai deixar vc catabolisar.

Da semana passada p essa peguei uma gripe q m deixou derrubadão... mandei targifor C, multivitamínico, expectorante e muita água...e repouso tb... só hj consegui voltar a treinar legal... é foda ficar afastado dos treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.