Postado 1/08/2013 às 18:33 08/1, 2013 Eae pessoal é o seguinte to com, mt dor de garganta e uma inflamaçao brava 1 semana sem ir pra academia e pelo geito vo fica ate segunda pra eu melhorar e to tomando amoxicila pra inflamaçao e malho a 4 ano fazendo dieta e tudo nao to usando suplemento no momento e qeria o pior de tudo é qe nao tenho fome tudo qe eu como da vontade de vomitar mas mt enjoó e qria saber de vcs dicas pra min sarar rapido, nao perde m.m etc ajuda ae galera
Postado 1/08/2013 às 18:36 08/1, 2013 Come algo que dê gosto em comer, nem que fujas um pouca da dieta. Só para não perder peso.
Postado 1/08/2013 às 18:40 08/1, 2013 come, mete guela a baixo e foda-se o enjôo, não tem outro jeito comprar um whey e hipercalorico ajuda já que é mais facil de meter guela abaixo
Postado 1/08/2013 às 18:45 08/1, 2013 Autor Caraio mano mt ruim alem de enjoo a garganta ta tao ruim qe nem da pra comer tb
Postado 1/08/2013 às 18:52 08/1, 2013 sei la, na hora de bota a comida guela abaixo pensa na massa magra que vc vai perder se não comer, imagina isso como uma prova da sua determinação... se voce não conseguir é pq vc n tem força de vontade o suficiente pra vencer e que voce vai ser um fracassado o resto da vida se voce fizer isso como eu to imaginando, na hora a adrenalina vai descer no seu corpo, vc vai se arrepiar todo e vai ficar com muita raiva, gana, e vai botar a comida guela abaixo na raça!!! uahuahuaua tenta ai e diz se deu certo ;D
Postado 1/08/2013 às 20:33 08/1, 2013 Autor Valeu meu brother to comendo na raça agr da licença qe to fazendo a refeicao hehehehehehe vlw msm A garganta ta tao inflamada qe dps qe como sai ate sangue
Postado 1/08/2013 às 20:38 08/1, 2013 cara, tem q mandar a comida goela a baixo mesmo sem vontade... O melhor, qdo n conseguir engolir nd mesmo, é mandar um shake pra dentro. Coloca qq coisa c proteína e carbo de qualidade. Se n tá suplementando agora, lança umas claras d ovo no liquidificador c leite, banana e aveia Taí um shake tranquilo d fazer e q n vai deixar vc catabolisar. Da semana passada p essa peguei uma gripe q m deixou derrubadão... mandei targifor C, multivitamínico, expectorante e muita água...e repouso tb... só hj consegui voltar a treinar legal... é foda ficar afastado dos treinos...
Postado 1/08/2013 às 21:37 08/1, 2013 Autor Verdade esses dias tavo tomando um shake cm banana claras de ovo mamao e maçã e fikei mt enjoado ta foda heim
Crie uma conta ou entre para comentar