Postado 29/07/2013 às 17:57 07/29, 2013 Como não vai dar pra eu entrar no crossfit agora, montei um treino mais ou menos baseado no crossfit, pra fazer nos dias off, avaliem. 2 rounds 35squats 35 sit-ups 50 burpees Run 400m só que tenho uma duvida quanto a correr 400m, farei na esteira mas em que velocidade? mais rapida que conseguir? já que o treino é pra ser feito o mais rapido possivel.. "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 29/07/2013 às 18:01 07/29, 2013 depende do teu objetivo: auemnto do condicionamento fisico? perca de gordura, condicionamento aerobico? mas seja oq for oq diz sao teus batimentos cardiacos, tu tem um tempo limite pra correr em tal velocidade, passando esse tempo ja vai fazer mau pro seru corpo
Postado 29/07/2013 às 18:04 07/29, 2013 Autor condicionamento fisico, perca de gordura.. pra mim tanto faz. uaheuaheu acho que vou fazer algo entre 10km/h "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 29/07/2013 às 18:15 07/29, 2013 Autor quis dizer que tanto faz.. qualquer um desses 2 ta bom. Mas é mais pra preparo fisico esse treino. "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 29/07/2013 às 18:17 07/29, 2013 preparo fisico e condicionamento é quase a mesma coisa ao meu ver, então tem um pq corre e nao tanto faz ahshaushauh mas enfim como eu falei, o PRAQUE serve a tua corrida é tua FC q diz, cuidando isso quando for correr é oq importa
Postado 29/07/2013 às 18:20 07/29, 2013 quis dizer que tanto faz.. qualquer um desses 2 ta bom. Mas é mais pra preparo fisico esse treino. pra condicionamento na verdade Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 29/07/2013 às 18:24 07/29, 2013 Autor é sa fita ae mesmo, haha saint, q velocidade tu acha bom? pra fazer o menor tempo possivel, mas tbm nao exagerar "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 29/07/2013 às 18:29 07/29, 2013 se vai cuida a velocidade então esquece tudo q eu falei e provavelmente vai sair da faixa de treino que tu que com a corrida ^^
Postado 29/07/2013 às 18:56 07/29, 2013 faz o mais rápido possível, mas de um jeito que não vá te impedir se fazer o segundo round Meu diário
Postado 29/07/2013 às 19:11 07/29, 2013 Autor farei. valeu "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar