Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paco Esportes É Confiável?

Posts Recomendados

Postado

Então..

Só quero saber se alguem ja comprou no site, porque o preço ta muito abaixo dos outros sites.

To querendo comprar um assault mas antes queria saber de vocês se alguem ja comprou la.

Postado

Sim é 100% confiável.

Comprei a primeira vez la no mes passado, também fiquei com o pe atras.

Ai dei uma pesquisada no google e vi alguns comentarios bons sobre a loja, mas realmente so decidi comprar porque eles usam o pagseguro como metodo de pagamento.

Mas a experiência foi excelente, inclusive ja fiz um segundo pedido que está a caminho rsrs.

148513_491069497644456_941851780_n.jpg

Ainda ganhei desconto por compartilhar a foto.

Postado
  • Autor

Site confiável !!!

comprei meus produtos e já recebi, excelentes produtos e preços muito baixos.

chegou tudo antes do prazo.

Comprei um assault e um vp2, quase pela metade do preço que as lojas tao vendendo aqui na minha cidade.

Valeu ai quem me ajudou no topico!

Postado
  • Autor

tomei hoje a primeira vez o assault antes do treino e o vp2 depois do treino.

realmente são excelentes suplementos, o assault é o melhor pré treino que ja tomei até hoje.

os produtos são originais sim são os mesmos das lojas que tenho costume de comprar e no facebook tmb encontrei varias pessoas falando muito bem dos produtos e dos resultados.

pq com esse valor da pra aumentar um pouco a suplementação né, ai o resultado é melhor

Postado

é verdade, e o dolar do jeito que tá caro, já to salvando uns sites aqui pra começar a comprar aqui mesmo! Vou ver se pego proteina no pekool, mas gostei do preço desse Hemo Rage da Paco, tu já tomou o Hemo?

• 3 anos depois...
Postado

Não é confiável .Fiz uma compra há mais de 20 dias moro na cidade de Jundiaí . Paguei através de boleto bancário a vista pelo código de rastreamento diz que foi despachado mas já enviei vários emails e nunca recebi nenhum tipo de resposta nenhum retorno dá parte deles e ainda mandam emails pra avaliar a compra e os produtos sendo que nunca recebi nada e o pior é descaso deles que geralmente os sites respondem lá qualquer coisa pra dizer que está tentando resolver . Eles não nem retornam o contato . Comprei por causa do preço que estava baixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.