Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta + Treino, Minha Suplementação Está De Acordo Para Emagrecer ?

Posts Recomendados

Postado

Galera estava fazendo uma pesquisa de proteina+bcaa pra mim tomar durante meu treinamento (aerobico+musculação) todos os dias de seg-sex e talvez alguns sábados rsrsrs...

E achei um termo LIPO-6 Nutrex 120-cap + Optimum Gold Standard Whey 2kg por R$ 260,00 reais e vou voltar a treinar em uma academia , então vou gastar comigo uns R$ 500,00 reais por mês se acrescentarmos uma dieta descente.

Gostaria de compensa investir isso de inicio para tentar emagrecer 20kgs, estava com 120 agr estou com 90, cheguei a pesar 78 no começo do ano mais parei de treinar por problemas de saúde e agora que estou voltando, quero voltar a minha dieta e com meu treinamento.

Poderiam me ajudar nesta questão ? Obrigado

Postado

O whey nao tem necessidade de tomar se vc tiver tempo para fazer uma refeiçao solida

Para perder 20kg acho q vc vai ficar pelo menos uns 3 meses de cut ai, entao começaria apenas com a dieta e abaixando os carbos a cada semana e entraria com esse termo apenas no ultimo mes

Postado

Com 260 reais você compra proteína (frango, ovos, leite e carne) para 2 meses ou mais...

Proteína é proteína, amigo.. Whey é proteína em pó e não tem nada de MÁGICO nele... A mesma proteína você encontra no frango que é uma fonte muito mais barata de proteína...

Fique apenas com o Lipo 6.... Faça variações de exercícios e modalidades de aeróbicos... Faça AEJ e HIIT.. Permaneça em déficit calórico etc...

Pode usar Cafeína com Efedrina também quando o seu termogênico acabar...

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.