Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Treino Feminino

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, minha mulher vai começar a malhar 4 dias por semana, e como não tem um instrutor que preste na academia queria a ajuda de alguem com experiencia no assunto ou um profissional pra montar uma serie pra ela. Objetivo: ganhar massa muscular, perna e gluteos. Dês de já agradecido.

$$ No Pay, No Gain $$

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/15-area-feminina/

Pesquise cara, tem 'N' treinos no fórum, que a galera avalia e dá dicas pra melhorar, não custa nada da uma procuradinha, tu vai acha alguma coisa que se encaixe no perfil dela.

:oneeyed01:

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

Isso.E treinar todos os grupos musculares com mesma intensidade.As meninas da academia,não treinam braço pq têm medo de ficarem fortes demais,se fosse fácil assim né.No começo,vai ter que fazer uma adaptação,o que eu acho certo pra quem vai começar a treinar,muitas pessoas ja chegam na academia com muita sede ao pote,querendo fazer exercicios avançados,não conseguem atingir seus objetivo,e ainda por cima correm o risco de lesionar e ter que parar o treinamento.Depois então,começar a trabalhar os musculos com mais intensidade,com exercicios,intermediarios.Sou a favor,de ir com calma,conhecer os exercicios,os aparelhos,para depois solicitar um treino,que desenvolva um grupo muscular,especificamente.Espero ter ajudado.Boa sorte!

"A vitória não pertence aos mais fortes,mas sim,aos que a perseguem por mais tempo"

Napoleão Bonaparte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.