Postado 22/07/2013 às 22:16 07/22, 2013 Fala rapaziada,ja tomei varios PW mas nao fui com a cara de nenhum.. Na verdade geralmente eu precisava de 3 scoops pra sentir um bom efeito,logo CxB nao compensava.Por isso to afim de tomar 3 suplementos antes de malhar.Segue abaixo: 1 hora antes de malhar eu tomaria 3,2g de Beta Alanina + 3 capsulas de D-pol(precursor de oxido nitrico) + 1 capsula de Creatina Con-Cret. Imediatamente apos o treino: 3,2g de Beta Alanina + 5g de creatina universal +40g whey+60g dextrose Enfim,podemos tomar ate 6,4g de beta alanina por dia.Por isso dividi em antes e depois para nao dar muito ''formigamento''.. Sem contar que a Beta Alanina produz um pump legal por aumentar os indices de carnosyn no musculo mas para isso acontecer vc tem que tomar muito... O que vcs acham?
Postado 23/07/2013 às 14:12 07/23, 2013 Não necessariamente tem que tomar muito, também não existe nenhum estudo que comprove as quantidades certas de doses. Pelo meu peso tomaria 5g no pré-terino e 5g no pós-treino. Não tomaria creatina no pré-treino, acho desnecessário. Beba bastante água.
Crie uma conta ou entre para comentar