Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Concerta Com Lipo 6 Black

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Tomo concerta 18mg 1 vez ao dia. (Concerta é como ritalina, para deficit de atenção)..

Porém comprei um Lipo 6 black hers uc, e gostaria de saber se posso tomar junto com concerta!

Tomaria apenas uma capsula por dia (como recomendado).

Obrigada :)

Postado

Tudo vai do seu organismo, mais não sei se seria adequado o uso de um Termo com esse tipo de remédio, pois só a ritalina, já causa um pouco de ritmia né.. a melhor coisa é procurar um médico pra ter certeza.

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia brother, sou doutorando em medicina, passei a usar o concerta há 2 semanas. Mesma dosagem que você. É uma dose muito baixa (equivale a meio comprimido de RITALINA 10mg 3x ao dia). O perigo não ta no concerta, que age aumentando os níveis de dopamina nas sinapses nervosas e sim no LIPO-6.
O problema é esse termogênico, se realnente não tiver anfetamina (como diziam haver no Jack3d e no Oxyelite) teoricamente, se você nao tiver problemas cardíacos ou parentes diagnosticados cedo com problemas cardíacos, não teria problema.
Um conselho não médico: Não para o Concerta e começa uma dose baixa de LIPO-6 (se não tiver os problemas que te relatei acima) e vai aumentando a dose se não tiver palpitações, etc.
Qualquer coisa que eu puder ajudar estou aí. Abraço.

"Você nasce fraco e morre fraco, o que vai ser entre esse tempo é decisão sua"

Postado

Cara, n tem nem o q discutir: pergunta a teu médico. Melhor mesmo seria procurar um médico da área esportiva q manja muito mais, pois os médicos "tradicionais" podem n entender exatamente o q seja o Lipo 6, seu mecanismo d ação e a interação d seus componentes c o Concerta.

na dúvida, vai no médico. Sempre.

"O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..."

Data 01/06/13 01/08/13

Peso 89,3 90

Pant 38 38

Coxa 64,5 69

Cint 91 90

Peito 107 109

Ante 31 32

Braço 42 43,5

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.