Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting - Primeira Vez Dificuldade

Posts Recomendados

Postado

fala galera, to em uma duvida em cutting, sou novato em cutting...tenho 1.83 e 85kg.

queria separar o treino em ABC mesmo só que 3 vezes por semana...Segunda - (Peito e Triceps) na terça (Aeróbico) , Quarta - (Costas - Biceps), Quinta ( Aeróbico) e sexta (ombros e Pernas).

ai queria fazer terça esteira e quinta bicicleta..até chegar nos 40 minutos..

Minha duvida é que só posso malhar anoite, nos dias de aeróbico terça e quarta queria saber se tem que a ver o pré treino, ou não ir sem ser alimentar ?..

em quanto em quanto tempo abaixa o carboidrato da dieta ? em 2 dias vai baixando ou em 1 semana..

e mesmo estando em déficit calórico vamos dizer 3 semanas já de cutting, tem que estar malhando intenso ainda mesmo como se fosse para hipertrofia ? não é para diminuir em nada o pesos ?

Postado

Pode continuar com a mesma refeiçao sem problemas, ou se quiser pode fazer um AEJ de manha

Os carbos e melhor abaixar a cada semana, cerca de 0,2g/k ou ate mais dependendo de onde quer chegar, pois e bacana nas ultimas 2 semanas ou apenas 1 msm zerar o carbo

Sempre treine pesado visando hipertrofia para evitar o maximo da perda de mm

Postado
  • Autor

Pode continuar com a mesma refeiçao sem problemas, ou se quiser pode fazer um AEJ de manha

Os carbos e melhor abaixar a cada semana, cerca de 0,2g/k ou ate mais dependendo de onde quer chegar, pois e bacana nas ultimas 2 semanas ou apenas 1 msm zerar o carbo

Sempre treine pesado visando hipertrofia para evitar o maximo da perda de mm

O valew pelas resposta..mas tipo se eu fizer um déficit calórico já na segunda, ai terça é aeróbico, ai não deu pra fazer aeróbico em jejum, quando for fazer o aeróbico anoite, faço o pré treino ou não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.