Postado 19/07/2013 às 00:33 07/19, 2013 Estou com uma barra fixa em casa, e faço Jiu jitsu 3x por semana... Queria saber como monto meu treino com a Barra Fixa, Flexões, Abdominais, Paralelas e Agachamento Unilateral Tinha pensado no seguinte: Seg, Qua, Sex: Jiu jitsu Chin Up (3x12) Pull Up (3x10) Ter, Quint, Sab: Flexões (Aberta e Fechada 3x15) Paralelas (3x8) Abdominais (Livre e na Barra) Livre: 3x15 Barra: 2x15 Agachamento Unilateral (3x10)
Postado 19/07/2013 às 01:09 07/19, 2013 Faz uns peso pra supino ai com cimento e lata e uma barra de ferro mesmo, compra umas madeiras e faz um banco, com o peso do supino de começo você ja faz agachamento e depois faz 2 pesos(na minha opinião) eu treino em casa tambem, não sei se aonde você mora tem aquelas "academia" na rua pra 3º idade, aqui tem eu fasso 2 exercicios para costas la um deles é barra, faz uns pesos com concreto mesmo uma barrinha de ferro e lata gasta bem pouco e facil de guarda é assim que eu fasso o resto acho que ta de boa ae No Forum tem alguns videos para montar treino e tudo mais da uma olhada ae Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 19/07/2013 às 01:15 07/19, 2013 Autor Eu tenho academia aqui no predio, só que o cara não monta os exercicios que eu pesso,.... Então vou ver se faço uns supinos la e umas roscas e dps faço em casa o resto
Postado 19/07/2013 às 01:15 07/19, 2013 man ou faz um ou faz outro , faz 2 anos de musculação cria um corpim e ai entra nas artes
Crie uma conta ou entre para comentar