Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Suplementação.

Posts Recomendados

Postado

Porque quando vc começa os ganhos são muuuito faceis e vem bem rapido, não ha necessidade de suplementação. Eu sempre tomei(desde o dia 1 na academia) whey+malto que eu diria que nem é uma suplementação, é uma lei praticamente!

Eu recomendo a todos que começaram academia agora whey+malto e depois de uns 3-4 meses creatina e depois o que achar melhor na loja!!

Abraços e bons treinos.

Postado
Porque quando vc começa os ganhos são muuuito faceis e vem bem rapido, não ha necessidade de suplementação. Eu sempre tomei(desde o dia 1 na academia) whey+malto que eu diria que nem é uma suplementação, é uma lei praticamente!

Eu recomendo a todos que começaram academia agora whey+malto e depois de uns 3-4 meses creatina e depois o que achar melhor na loja!!

Abraços e bons treinos.

mas c acha que valeu a pena a whey+ malto ou não interferiu nos resultados?

o resultado foi bom?

a creatina com um mes de academia e desperdicio ou ira gerar algum resultado?

Postado

Cara, eu esperaria uns 4-5 meses de treino pra começar a creatina e pode mandar whey+malto no pós-treino e seria legal também se vc for do biotipo magro(q nm tem muita gordura) mandar um hipercalórico no café-da-manhã...mais como eu disse espere mais um pouco pra tomar a creatina pq se não em 6 meses de academia ja vai querer tomar tudo que aparecer na frente......pq não vai mais estar tendo resultado.

Abraços e bons treinos.

Postado

como o bomberman falou, é melhor ficar só no whey+dextrose e hipercalorico.

depois de algum tempo ai parte pra creatina.

toma depois de 5 meses de treino a creatina que tu terá ganhos por mais tempo do que começar a tomar a creatina agora com 3 meses de treino.

whey+dextrose e hipercalorico

Postado

VLWS...

mas em vc o whey no primeiro mes rendeu um resulatdo bacana ou foi desperdicio de dinheiro?

o problema q to com uma creatina lacrada la em ksa... e ta dificil em resistir a tomar ela..

axo q pra mim nem rola o hiper nao so gordo nao mais tenho akela barriguinha basica....

ai fica osoo...

vlwss

Postado

Vale a pena sim, pode comprar pq se vc esta treinando ha um mes só, uma alimentação legal ja te da bastate massa, com o whey acelerando a recuperação muscular ajuda mais ainda.

Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...