Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Econômica Para Ganho De Massa, Ajudem Em O Que Acrescentar E Retirar

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

como não sou o mais fã do mundo em suplementos, até porque os valores são um absurdo de alto e muitos acabam prejudicando o que temos de mais importante para viver que é Saúde, desde já falo que NÃO SÃO TODOS, (antes que critiquem) mas respeito e defendo a tese de quem suplementa-se.

Estou colocando em aberto a dieta que estou fazendo, bora seja algo que não estou com condições financeiras para colocar as melhores formas e marcas é isso que tenho para hoje.

07:30 - bolacha agua e sal levissima ou 2 pães com café e leite desnatado (120 ml)

08:00 - treino

09:30 - hipercalórico caseiro com leite desnatado. 120g e 200 ml de leite desnatado

• Amendoim torrado
  • farinha de aveia
  • leite em pó desnatado
  • ovomaltine

11:30 - almoço aproximadamente 1,5 kg

• arroz, feijão, (frango grelhado ou cozido)

17:00 - 1 ou 2 bolacha club social integral e agua. (empresa)

18:50 - Jantar (empresa)

• Arroz, feijão e salada (alface ou repolho)
  • Frango (grelhado, cozido) e carne vermelha.
  • fruta (laranja, mamão, melancia)
  • 40 ml de gelatina
  • suco (pó industrializado)

19:30 - 2 mini bisnaguinha

23:30 - arroz e feijão ou bolacha com leite desnatado gelado.

ajudem com dicas e opiniões por favor galera, exceto alto teor em cafeina por ter um pequeno problema cardiaco, é minimo mas prefiro nao agravar.

Editado por C.H.I.S (veja o histórico de edições)

Postado

amigo

digo se fosse eu faria seguinte, partindo do pressuposto que vc quer crescer

bolhacha de agua e sal...... trocaria por uma ou duas frutas,

almoço 1,5 kg é o que vc come se entendi certo... muita coisa pra uma refeição reduzir a metade ou menos se possivel

intervalo entre almoço e lanche as 17:00 espaço muito grande sem comer, para manter o metabolismo acelerado comer de 3 em 3 horas é basico

como não investe em suplementação a dieta tem de ser bem balanceada e variada melhor refazer os calculos em cima do numero de calorias que vc quer comer por dia

e por ai vai

amigo

almoço 1,5 kg é o que vc come se entendi certo... muita coisa pra uma refeição reduzir a metade ou menos se possivel

intervalo entre almoço e lanche as 17:00 espaço muito grande sem comer, para manter o metabolismo acelerado comer de 3 em 3 horas é basico

como não investe em suplementação a dieta tem de ser bem balanceada e variada melhor refazer os calculos em cima do numero de calorias que vc quer comer por dia

e por ai vai

Postado
  • Autor

dá pra melhorar essa refeição as 19:30 pq fica 4h só com 2 bisnaguinha até uma criança fica com fome.

@edit

Essa tabela é muito boa, vai te ajudar mesmo, to terminando a minha.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

entendo Tales, mas é o que consigo tirar do refeitorio da empresa pois é extremamente proibido se alimentar em outro local da empresa ou até mesmo sair com alimento la de dentro, tem que vez que consigo sair com umas 4/5 mas é raro e dificil ngm ver...

vou dar uma olhada aqui na tabela, talvez ajude

amigo

e por ai vai

amigo

e por ai vai

ola brownson,

sim objetivo é crescer

boa ideia de acrescentar frutas no periodo da manha extremamente importante, uma vez ou outra ainda como banana ou pera mais isso é raro...

sobre o almoço eu coloco uma quantidade maior exatamente pelo motivo do intervalo até as 17:00 entende, mas vou acrescentar algo nesse intervalo ai levo 1:30 para chegar na empresa e depois que entra fica dificil se alimentar

depois posto os macros aqui:

Postado
  • Autor

só acrescentando galera que acabei me esquecendo de citar, tenho 1,70 de altura e 72 kilos..uma barriga meio desagradavel mas isso não vem no caso agora até pke esse não é o objetivo

Postado

Farinha de mandioca no almoço dá uma saciedade dahora.
Investe em barra de proteina, bro. Nas lojas americanas tem a Pro 30 Vit, 5 reais um pacote com 3, cada uma tem 8,5g de proteina, suponhamos que você coma 2 barras e 2 bisnagas às 19h30, já tem 21g de proteinas ;)

Postado
  • Autor

Farinha de mandioca no almoço dá uma saciedade dahora.

Investe em barra de proteina, bro. Nas lojas americanas tem a Pro 30 Vit, 5 reais um pacote com 3, cada uma tem 8,5g de proteina, suponhamos que você coma 2 barras e 2 bisnagas às 19h30, já tem 21g de proteinas ;)

barra de cereal tbm é boa ideia, antes se achava barra de cereal por R$ 0,80 centavos agora ta um absurdo, R$2,00 cada ta fhoda...

mas é valido..

e sobre pré treino só como pão ou bolacha mesmo brother e batata doce é muito raro achar por aki e quando acha é tudo estragado...mas sempre que acho rebento com letie des...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.