Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Peito Esquerdo É Menor Que O Direito

Posts Recomendados

Postado

tenho 15 anos e faço academia a 2 meses. Percebi que meu peito esquerdo é um pouco menor que o direito! eu n sei se estou treinando errado ou é puberdade hahaha enfim, espero que vcs me ajudem

Postado

2 meses ainda. Se fosse 1 ano de treino sério poderia falar que é um problema, mas enche de massa o shape que resolve, ou não kk dependedo do caso pode ser a coluna, mas não é regra.

2 meses ainda. Se fosse 1 ano de treino sério poderia falar que é um problema, mas enche de massa o shape que resolve, ou não kk dependedo do caso pode ser a coluna, mas não é regra.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Ja tive o mesmo problema, quando era iniciante tinha o peitoral horrivel por causa da genetica, meu peitoral eram diferentes um do outro, era fundo no meio e tinha dificuldade de crescer na parte inferior, so fazia supino na barra quando comecei a fazer com halteres foi aperfeiçoando por completo.

Postado

Meu também, no começo é bem mais desproporcional depois iguala bastante, ouvi dizer que usando halteres e evitando máquinas melhora bastante.

Postado

O que vão te dizer é só pra usar halteres, mas eu sei que não é bem assim. Quem tem problemas com coluna e acaba pagando por isso no peitoral sofre mais do que deveria.

Treino há um ano e também tinha assimetria no peitoral. Resumidamente, o conselho que posso te dar é fazer alguns trabalhos de compensação: treinar o lado menor unilateralmente e com o mesmo peso. Por exemplo, se tu faz supino reto (não perca seu tempo com o declinado) com halteres de 20kg em cada lado numa série de 3x10, ao final faça algumas reps a mais pro lado esquerdo, que é o seu menor, com o mesmo halter de 20kg. Nada de exagero, só o suficiente pra sentir a parte esquerda fadigar.

Pode gerar assimetria nos tríceps? Pode, mas aí o trabalho para correção é bem mais simples do que para peitoral. Comigo, pelo menos, está funcionando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.