Postado 21/06/2013 às 03:05 06/21, 2013 Boa Noite amigos e amigas, trago esse tópico aqui para me ajudar na suplementação que minha mãe está trazendo, OK! Acabei de sair de 1 cutting com o Lipo6 Black Ultra Concetrado, e estavo percebendo que estou sem MASSA! , isso mesmo todos aqui estão falando que já está na hora de eu parar e começar a suplementar e malhar pra CRESCER! Nisso minha mãe viajou pros EUA semana PASSADA ( SORTE ) Em fim, pedi a ela que me trouxesse os seguintes suplementos 4KG de Carnivor ,isso mesmo aquele da musclethec( não sei o nome direito , mais acho que patrocina o KAI ) 1 Assault ( pré-treino,já explico. ) 1 No Shot Gun ( pré-treino,já explico. ) 2 Oxyelite Pro( NÃO PEDI ISSO ,MAIS A VELHA COMPRO ) Nisso,acho que não vai dar mais pra trazer algo.. mais qualquer coisa eu peço pra ela trazer mais algo , porque ela só voltar quinta que vem, ja está tudo comprado. OK, Estavo afim de comprar aqui mesmo no Brasil uns 2 pote de creatina da universal e BCAA , ok! -- Mais qual é o seu objetivo, tentar GANHAR MASSA e NÃO MUITA GORDURA, mais pra isso tenho que ter ALIMENTAÇÃO CORRETA! EXATO! ANTES DE INICIAR TODOS ESSES SUPLEMENTOS, VOU LOTAR A GELADEIRA DE OVOS,BATATA DOCE,FRANGO,PEIXE( Compro por semana , se não estraga xD ) além de outras coisas, como macarrão sem sal e etc, Gostaria que alguem me ajudasse ,ok, mais quanto tempo de treino e quantos anos você tem? 16 ANOS, Vou completar 1 ano de treino agora em julho, Fiquei 4 meses só fazendo aerobica + Treino leve de 3x15( BURRICE ) ok. (INDICAÇÃO DA MINHA MAE , ELA TREINA JÁ 10 ANOS ) OK ! PERCEBI QUE AINDA ESTAVO GORDO!! JOGUEI AGORA 1 LIPO6 BLACK ULTRA CONCETRADO , EMAGRECI BASTANTE, MAIS FIZ A BURRICE DE NÃO FAZER DIETA CORRETA, BURRO JOGOU DINHEIRO FORA, CORRETO! Sobre os Pré-Treino, então estavo afim de começar a usar daqui uns 2-3 meses já com o uso do Carnivor , pois agora não é preciso pois ainda estou pegando 20x20 no supino e 12x12 rosca direta e etc, OK , PESO NÃO É TUDO! Mais é aquilo , PRÉ TREINO É PRA DAR 1 UP NO TREINO! E agora meu treino não está tão INSANO! Então vejo que não é a HORA CERTA! Peguei esses 2 pré treino que saiu por coisa de acho que R$140,00 la na gringa acho que foi isso, aqui no Brasil ia pagar mais de R$400,00 OK!LEMBRANDO SÓ VOU COMEÇAR A TOMAR A SUPLEMENTAÇÃO QUANDO ESTIVER COM A ALIMENTAÇÃO TODA COMPRADA! Pois quero fazer 1 OFF LIMPO! Acompanha meu relato ! LIPO 6 Black Ultra Concetrado ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121405-relato-lipo-6-black-sdmaa-dieta/
Postado 21/06/2013 às 11:21 06/21, 2013 4KG de Carnivor ,isso mesmo aquele da musclemeds*thec( não sei o nome direito , mais acho que patrocina o KAI ) 1 Assault e 1 No Shot Gun + PRÉ TREINO É PRA DAR 1 UP NO TREINO = vc não precisa disso, se vc quer ganhar precisa de whey para fazer hiper, quer animar seu treino, prazer cafeína. 2 Oxyelite Pro - se seu foco é ganhar, sem finalidade o suplemento. pois ainda estou pegando 20x20 no supino e 12x12 rosca direta e etc - vc liga pra peso que pega na academia? eu ligo para shape. comprar aqui mesmo no Brasil uns 2 pote de creatina da universal e BCAA - creatina seu carnivor já tem, bcaa só em pó e consumindo aprox 20g por dia, caso contrário, é inútil. Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Postado 21/06/2013 às 11:34 06/21, 2013 Voce nao comprou o basico, que é um Whey Protein, e se voce nao tem tempo pra comer direito, um hipercalorico decente.
Postado 21/06/2013 às 11:50 06/21, 2013 Barbaridade tchê,cheguei a chorar lendo todo o dinheiro investido em besteira que tu pediu pra tua mãe bancar.Faz o seguinte galo,manda ela trazer só um whey,o resto do dinheiro tu investe tudo na tua dieta,ovo,frango,carne moida.Pré treino é o pior investimento feito por alguem que não tem nem 4 anos de treino. "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 21/06/2013 às 14:40 06/21, 2013 Autor 4KG de Carnivor ,isso mesmo aquele da musclemeds*thec( não sei o nome direito , mais acho que patrocina o KAI ) 1 Assault e 1 No Shot Gun + PRÉ TREINO É PRA DAR 1 UP NO TREINO = vc não precisa disso, se vc quer ganhar precisa de whey para fazer hiper, quer animar seu treino, prazer cafeína. 2 Oxyelite Pro - se seu foco é ganhar, sem finalidade o suplemento. pois ainda estou pegando 20x20 no supino e 12x12 rosca direta e etc - vc liga pra peso que pega na academia? eu ligo para shape. comprar aqui mesmo no Brasil uns 2 pote de creatina da universal e BCAA - creatina seu carnivor já tem, bcaa só em pó e consumindo aprox 20g por dia, caso contrário, é inútil. O Oxyelite pro é pro ano que vem, ou mesmo até vendo aqui por 200 pilas cada , tem gente que compra. Então vou comprar então os 2 pote de creatina da universal e BCAA da Arnold? é bom? meu amigo tomou falou que é 10 , gosto bom, teve otimos ganhos e recuperação. Voce nao comprou o basico, que é um Whey Protein, e se voce nao tem tempo pra comer direito, um hipercalorico decente. hm obrigado, mais o melhor não é o carnivor não? então vou pedir pra ela trazer mais 1 whey la da optimun. Barbaridade tchê,cheguei a chorar lendo todo o dinheiro investido em besteira que tu pediu pra tua mãe bancar.Faz o seguinte galo,manda ela trazer só um whey,o resto do dinheiro tu investe tudo na tua dieta,ovo,frango,carne moida.Pré treino é o pior investimento feito por alguem que não tem nem 4 anos de treino. Pois é amigo, Caso alcontrario , eu como comentei só irei iniciar esses devidos suplementos com TODA ALIMENTAÇÃO COMPRADA! Pois não quero jogar dinheiro da minha mãe fora, valeu gente! Sobre mandar só trazer 1 whey , é que ela já comprou tudo, os Oxeylite pro , não foi eu que pedi a ela para comprar , ela comprou por impulso porque viu que estáva muito barato , e estou afim de mandar ano que vem porque vou jogar 1 off cabuloso e não to nem ai se eo virar "BALOFO" se é que me entendem... Os pré treino , então eu me iludi e pedi a ela , agora já foi... oque vai sair mais caro mesmo são os Carnivor ,porque ela vai trazer 4kg acho ou até mais porque 4kg só MEU, ainda tem dela... Editado 21/06/2013 às 14:43 06/21, 2013 por eddu22 (veja o histórico de edições) Acompanha meu relato ! LIPO 6 Black Ultra Concetrado ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121405-relato-lipo-6-black-sdmaa-dieta/
Crie uma conta ou entre para comentar