Postado 15/06/2013 às 00:51 06/15, 2013 Galera negocio é o seguinte nesse mes começou a dar ginecomastia achei engraçado poi a mais de 8 meses q não ciclo estou desconfiado q pode ser pela quantidade de ovo q estou ingerindo , li em um forum q ovo contem testosterona e pensei sera q essa testo esta sendo convertida em estrógeno? Mas tbm pode ser pela idade (ainda vou fazer 18 esse ano) . Negocio é q eu ja tinha marcado um ciclo pro mes de junho e ainda não desisti de fazer ele e vou mandar durateston então sei se pode piorar muito porem tenho quase certeza q o convenio da unimed cobre esse tipo de cirurgia. Msm assim ainda tenho duvidas em se devo ciclar para depois fazer ( A ginecomastia n esta no peito inteiro é apenas no bico e uma pedra q esta desenvolvendo no peito direito). obs: eu fiz a tpc toda certinha no ultimo ciclo com tamoxifeno e clomid. Oque vcs acham que pode piorar a um nivel bem maior ? Não quero desistir deste ciclo estou tanto tempo esperando e quero mandar logo ele ta assim. 45 ml de stano landerland 1,5ml dsdn 2 aplicações de dura de 1ml na semana
Postado 15/06/2013 às 01:10 06/15, 2013 Autor Ovo tem testo ? Ovo tem testo ? Não sei direito onde li sobre isso. Se não tiver ta fazendo o msm efeito pq meu rosto tbm encheu de espinha. Tbm não tenho certeza qnt a ginecomastia chutei por causa da pedra e ta doendo um pouco. Eae galera oq vcs me dizem olhando pela foto?
Postado 15/06/2013 às 12:17 06/15, 2013 O colesterol é convertido em testosterona ou estrógenos, mas é mínimo comparado com o uso de roids. A ginecomastia nao tema nada a ver com o ovo. ----------------------------------------------------------------------- Me disculpem pelo meu português... mas, sou espanhol. Fdo: Milon De Crotone
Postado 18/06/2013 às 04:18 06/18, 2013 se vc jah esta com é boa chance de piorar acho, to chutando praticamente
Crie uma conta ou entre para comentar