Postado 14/06/2013 às 00:04 06/14, 2013 gente, é normal sentir a lombar forçar durante o stiff ? ja li alguns artigos dizendo que o stiff não é exercicio pra regiao lombar, mas é normal sentir a lombar forçar ? todos os dias de perna eu sinto isso, a regiao fica meio que tensionada, maslogo depois ela para? ja tentei ver se era a execuçao do exercicio ( pensava que tava fazendo errado) mas a execução esta correta. enfim gente, é normal ou nao? obrigado pela ajuda!
Postado 14/06/2013 às 00:13 06/14, 2013 É completamente normal cara, a lombar trabalha muito no stiff e no levantamento terra, no agachamento um pouco menos mas trabalha muito também!
Postado 14/06/2013 às 00:17 06/14, 2013 Autor pow vei, taava com medo disso ja, onde eu lia o pessoa associava mto o stiff a lesoes na lombar, mas a minha so é a lombar tensionada eu acho! obg pela ajuda Eduardo 87!
Postado 14/06/2013 às 00:19 06/14, 2013 gente, é normal sentir a lombar forçar durante o stiff ? ja li alguns artigos dizendo que o stiff não é exercicio pra regiao lombar, mas é normal sentir a lombar forçar ? todos os dias de perna eu sinto isso, a regiao fica meio que tensionada, maslogo depois ela para? ja tentei ver se era a execuçao do exercicio ( pensava que tava fazendo errado) mas a execução esta correta. enfim gente, é normal ou nao? obrigado pela ajuda! Claro que é normal. Stiff não é só exercício de pernas, ele usa glúteos, Lombar, antebraços (dependendo da carga), acho que até um pouco das costas pra segurar o peso. Não sei porque essa galera tem tanto medo e receio com a lombar, é só senti-la trabalhar um pouco que acham que vão se lesionar. ou ficam com dores nos dias seguintes. Você nunca sentiu o bíceps/peito no dia seguinte ? então porque não pode sentir a lombar ? . Meu Diário: Futebol Americano .
Postado 14/06/2013 às 05:42 06/14, 2013 stiff ou rdl são os exercício que mais pegam lombar que existem (tirando os isolados pra lombar)
Crie uma conta ou entre para comentar