Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudando Para O Abc

Posts Recomendados

Postado

Galera tou pensando em mudar para um abc por conta de que no meu AB off AB atual passo mt tempo na academia 1h:20 - 1h:30 e é totalmente desgastante quando chego nas partes inferiores já estou muito acabado mas tenho algumas duvidas em relação ao ABC como no AB OFF AB so malho seg,ter, x , quinta,sex x no abc serie de seg a sabado? ou seria um rodizio de seg A terc B Quart C quinta A sexta B ai na outra semana segunda C ?.Vocês acham o treino ABC mais eficiente do que o AB e suas variantes?

Postado

eu treino ABC,

seg A

ter B

quar C

Quin A

Sex B

A peito treiceps, B dorso biceps, C pernas ombro e trapezio

nem rola pernas e ombros em abc x2 na quinta o cara manda peito ombro frontal vai gritar no treino de supino nem rola

a peito ombro triceps

b costas trapezio biceps

c pernas panturrilhas

3 exercicios para musculos grandes 2 para musculos pequenos

Galera tou pensando em mudar para um abc por conta de que no meu AB off AB atual passo mt tempo na academia 1h:20 - 1h:30 e é totalmente desgastante quando chego nas partes inferiores já estou muito acabado mas tenho algumas duvidas em relação ao ABC como no AB OFF AB so malho seg,ter, x , quinta,sex x no abc serie de seg a sabado? ou seria um rodizio de seg A terc B Quart C quinta A sexta B ai na outra semana segunda C ?.Vocês acham o treino ABC mais eficiente do que o AB e suas variantes?

cada caso é 1 caso mas como vc treina pouco tempo eu faria abc x2 mesmo

Editado por big mano

Postado
  • Autor

nem rola pernas e ombros em abc x2 na quinta o cara manda peito ombro frontal vai gritar no treino de supino nem rola

a peito ombro triceps

b costas trapezio biceps

c pernas panturrilhas

cada caso é 1 caso mas como vc treina pouco tempo eu faria abc x2 mesmo

o abc 2x seria como?, como o do rapaz ai de cima?

Edit: Aproveitar logo esse topico em vez de criar outro, essa parada de treinar até 1h:20 e 1h:30 é treino perdido ? por causa do stress, cortisol e o pico de testo de 40 minutos ? se sim como diabos a galera faz ab??

Treino atual:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127530-ajuda-com-treino-ab-off-ab/#entry1642325

Editado por LVM

Postado

ABC 2x

Segunda/quinta - A - Peito/triceps/ombro

Terça/sexta - B - Costas/Biceps/trapézio

Quarta/sabado - C - Pernas/Pantu

Um treino bem elabora não vejo como ultrapassar 60 mim. Seja AB ou o que for, faço meu FB no sábado, male male passa dos 50 minutos!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

ABC 2x

Segunda/quinta - A - Peito/triceps/ombro

Terça/sexta - B - Costas/Biceps/trapézio

Quarta/sabado - C - Pernas/Pantu

Um treino bem elabora não vejo como ultrapassar 60 mim. Seja AB ou o que for, faço meu FB no sábado, male male passa dos 50 minutos!

Po brother da uma olhada no meu treino atual Treino atual:https://www.hipertrof...b/#entry1642325

Postado

a peito ombro triceps

b costas trapezio biceps

c pernas panturrilhas

Sim, vamos mudar meu treino, pq passo de 1h no dia de pernas... vou isolar o treino de pernas, e treina ombro com peito, e trapezio com costas, porem como treino abdomem 3x na semana, seg, terc e quar, vou fazer ombro na quinta e trapezio na quarta..

e sobre gritar ao treinar peito.. com 1ano e 6 meses de treino, sinto bem pouco dor muscular no dia seguinte de treino, apenas na 1 ou 2 semana...

porem concordo, esfor;ar ombro na quarta, e na quinta novamente, nao 'eh uma boa.. !!

Editado por Hunday

Postado
  • Autor

Então tava querendo mudar e ai fui conversar com meu isntrutor e advinha oq o maluco falou? - não faz esse ab mesmo ai não tem problema não 1h:20 não é muita coisa, pqp em oq vocês acham? tou pensando em mandar ele se fuder e trocar de academia hehe. Algum de vocês já tiveram esses problemas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.