Postado 9/03/2008 às 02:58 03/9, 2008 Ola galera , eu preciso comprar um whey , pois o meu esta acabando , eu estou tomando o whey da Designer , que eu gostei muito , mais vi que existe um outro que eh muito bom esse tal de WHEY PROTEIN GOLD , gostaria de saber se há muita diferente de um pra outro , vi que no Designer tem bastante coisa misturadas como vitaminas e o WHEY PROTEIN GOLD nao possui , mais vi que o WHEY PROTEIN GOLD possui um pouco maior de proteina que eh pelo que estou comprando mesmo , mais qual seria idicado eu comprar ???
Postado 9/03/2008 às 17:48 03/9, 2008 ja tomei o da Designer e tô no finzinho do Whey Gold Standard da Optimum...preferí o da Optimum, tanto pelo gosto qto pelos resultados!
Postado 9/03/2008 às 19:59 03/9, 2008 to tomando o Designer e gosto bastante , proximo pote vo pega o Gold Standard da Optimum , mas acredito que ambos sao ótimos suplementos , nao vai estar jogando dinheiroi fora com nenhum dos dois , no meu caso vou pegar o proximo da optimum pelo preço que está em media 30 reais mais barato.
Crie uma conta ou entre para comentar