mirrelo Postado Junho 5, 2013 às 04:33 Postado Junho 5, 2013 às 04:33 Galera, ja faz muito tempo que compro muita coisa na internet, logo tenho muita experiencia e sei de quem comprar etc.. A questao eh que chegou hoje pra mim um D4 THERMAL SHOCK que eu comprei do ebay, o vendedor eh top seller, tem quase 10mil pontos e 99,1% de feedbacks positivos. Logo comprei sem medo. Porem ao abrir o pacote procurei logo a data de validade e o numero do lote do mesmo e pra minha surpresa o numero de lote do produto estava completamente riscado. Ficou nitida a tentativa de tentar apagar o lote, objetivo esse conquistado, pois o numero nao da pra ser lido. Nao tenho nada a falar quanto o rotulo, ele eh muito bonito e bem feito, tem um lacre na parte de fora mesmo, assim como na foto dele nos melhores sites. Porem vi recentemente um video no youtube que fala sobre suplemntos falsificados e o mesmo diz que a melhor forma de se saber isso, é mandando um email pra empresa com o numero de lote e com a duvida sobre a originalidade do mesmo. Voces acham que essa raspagem do numero de lote realmente caracteriza uma falsificaçao?? Porque o vendedor faria isso se nao fosse?? Voces ja tomaram algm suplemento com o lote raspado? Obrigado a quem puder ajudar! O link do video eh esse... https://m.youtube.com/watch?v=oBYgEpIH1xw
falange- Postado Junho 5, 2013 às 04:47 Postado Junho 5, 2013 às 04:47 Dificilmente um vendedor com 10.000 avaliacoes positivas no ebay va dar calote nisso ae... Manda um e-mail pro cara, explica a situacao, se vc conseguir comprovar tenho ctz q ele vai te mandar outro La nao eh que nem ML, la a coisa eh seria parceiro abc
mirrelo Postado Junho 5, 2013 às 06:00 Autor Postado Junho 5, 2013 às 06:00 (editado) Dificilmente um vendedor com 10.000 avaliacoes positivas no ebay va dar calote nisso ae... Manda um e-mail pro cara, explica a situacao, se vc conseguir comprovar tenho ctz q ele vai te mandar outro La nao eh que nem ML, la a coisa eh seria parceiro abc Cara eu sei bem disso, compro muita coisa de mais de 6, 7 sites diferentes. Extamente pelo vendedor ser top eu eu fiquei muito traquilo quanto ao pedido. Porem tive essa desagradavel surpresa com o numero do lote. Voce nao acha no minimo estranho esse numero vir raspado? Eu achei, por isso estou cabreiro.. Um abraço Editado Junho 5, 2013 às 06:03 por mirrelo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora