Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Acho Que Comprei O D4 Falsificado!

Posts Recomendados

Postado

Galera, ja faz muito tempo que compro muita coisa na internet, logo tenho muita experiencia e sei de quem comprar etc..

A questao eh que chegou hoje pra mim um D4 THERMAL SHOCK que eu comprei do ebay, o vendedor eh top seller, tem quase 10mil pontos e 99,1% de feedbacks positivos. Logo comprei sem medo.

Porem ao abrir o pacote procurei logo a data de validade e o numero do lote do mesmo e pra minha surpresa o numero de lote do produto estava completamente riscado. Ficou nitida a tentativa de tentar apagar o lote, objetivo esse conquistado, pois o numero nao da pra ser lido.

Nao tenho nada a falar quanto o rotulo, ele eh muito bonito e bem feito, tem um lacre na parte de fora mesmo, assim como na foto dele nos melhores sites. Porem vi recentemente um video no youtube que fala sobre suplemntos falsificados e o mesmo diz que a melhor forma de se saber isso, é mandando um email pra empresa com o numero de lote e com a duvida sobre a originalidade do mesmo.

Voces acham que essa raspagem do numero de lote realmente caracteriza uma falsificaçao?? Porque o vendedor faria isso se nao fosse?? Voces ja tomaram algm suplemento com o lote raspado? Obrigado a quem puder ajudar!

O link do video eh esse...

https://m.youtube.com/watch?v=oBYgEpIH1xw

Postado

Dificilmente um vendedor com 10.000 avaliacoes positivas no ebay va dar calote nisso ae... Manda um e-mail pro cara, explica a situacao, se vc conseguir comprovar tenho ctz q ele vai te mandar outro

La nao eh que nem ML, la a coisa eh seria parceiro

abc

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

Dificilmente um vendedor com 10.000 avaliacoes positivas no ebay va dar calote nisso ae... Manda um e-mail pro cara, explica a situacao, se vc conseguir comprovar tenho ctz q ele vai te mandar outro

La nao eh que nem ML, la a coisa eh seria parceiro

abc

Cara eu sei bem disso, compro muita coisa de mais de 6, 7 sites diferentes. Extamente pelo vendedor ser top eu eu fiquei muito traquilo quanto ao pedido. Porem tive essa desagradavel surpresa com o numero do lote. Voce nao acha no minimo estranho esse numero vir raspado? Eu achei, por isso estou cabreiro..

Um abraço

Editado por mirrelo (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.