Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Iniciado Dura X Boldenona

Posts Recomendados

Postado

po comparei a minha trembolona enantato usp com as da net da net e já fiquei bolado....as das fotos da net da usp labs a cor é amarela escuro já a minha é clarinha da cor do testanat :(

Postado

Pega algodao com alcool, linda a ampola e quebra segurando o algodão junto.

sussa.

Você comprou suas duras aonde?

hahaha

eu sempre quebrava as minhas ampolas sem o algodão, cortava tudo o dedo LOL

que burro

e eu nunca pensei nisso

Postado

sussa.

sussa.

as duras são de farmácia

a bold de casa veterinária

si foi dura d farma qui vc aplicou vai doe nu otru dia pelo menos cmg eh assim a primera vez nao conseguia nem firma o pe no chao a da lander doi bem menos

si foi dura d farma qui vc aplicou vai doe nu otru dia pelo menos cmg eh assim a primera vez nao conseguia nem firma o pe no chao a da lander doi bem menos

então velho eu não tenho sentido dor por enquanto não rsrsrs ta sussa e molha que eu me auto aplico agora e ainda sim ta beleza

aumentei os pesos hj no treino de peito...em tudo,,,menos no maldito do supino reto com barra o exercício maldito esse pra mim não vai de jeito nenhum não nasci pra fazer ele kkkkkkk a aumentei 1 kg na balança também,

Postado

po comparei a minha trembolona enantato usp com as da net da net e já fiquei bolado....as das fotos da net da usp labs a cor é amarela escuro já a minha é clarinha da cor do testanat :(

trembo clarinha??? aiaiai, ta levando gato por lebre!

Postado

pois é cara axo que não tem trembo naquele trem la não .....apesar de que como disse no outro tópico a antiga parabolan é da cor da minha

Postado

galera depois de muito me convenceram a mudar o treino pra abc 2x durante o ciclo

hj treinei costa e bíceps ,,,aumentei a carga em todos exercícios ,,,ta batendo o negocio agora kkkk bíceps não aumentei a carga mais fiz 5 reptiçoes a mais em todos também

semana que vem aumento

colateral:acne começou a dar as caras e oque é pior...na cara

Postado

Trembo boa é igual urina fluorescente.

Mas e os ganhos man?

Sentiu a pele mudar já?

Trembo boa é igual urina fluorescente.

Mas e os ganhos man?

Sentiu a pele mudar já?

então não to tomando trembo nesse ciclo,,,, é no próximo

ate agora a força aumentou bem ,,,,vo me pesar sexta

comecei a notar os ombros maiores.

Postado

bem galera não sei oque acontece comigo visto que os aes aumentam ou aceleram a recuperação resolvi mudar o treino pra abc 2 x essa semana

resultado treino de peito e tríceps hj repetindo o de segunda.....não consegui pegar as mesmas cargas

não sei mas meu snc parece demorar muito pra se recuperar mesmo on visto que acho eu...os aes só aumentam a recuperação muscular já a do snc não sei se acontece o mesmo

agora a duvida persiste

volto pro abcde

ou mando abc 2x com menos intensidade sem me preucupar com as cargas visto que já não levando muito peso

ah outra coisa

já vi que não nasci pra supino com barra

cargas muito baixas comparado com os alters

achoo que vou mandar tudo com alter mesmo ate por que tenho uma assimetria grande de um peito pro outro

peso: 81

peito:112

braço:40

cintura :86

coxas :62

panturrilha :40

essas são as medidas ate o presente momento

Postado

opa.

se não se da bem com barra, use os halteres mesmo

eles vão ajudar com sua assimetria com certeza!

opa.

se não se da bem com barra, use os halteres mesmo

eles vão ajudar com sua assimetria com certeza!

é fods velho..aumentei as cargas em tudo..ate no inclinado com alter ,,,menos no bendito supino reto com barra

não vai algum grupo muscular meu requisitado nesse exercício é fraco demais e não desenvolve já pensei ate no ante braço mas não sei se tem haver

Postado

é fods velho..aumentei as cargas em tudo..ate no inclinado com alter ,,,menos no bendito supino reto com barra

não vai algum grupo muscular meu requisitado nesse exercício é fraco demais e não desenvolve já pensei ate no ante braço mas não sei se tem haver

nada a ver

ja ouviu falar em ponte?

escapulas aduzidas?

Postado

ent

nada a ver

ja ouviu falar em ponte?

escapulas aduzidas?

nada a ver

ja ouviu falar em ponte?

escapulas aduzidas?

sim ,,então eu tenho os braços muito compridos pra minha altura...pode ser que esse seja o problema .... fazer ponte pode encurtar o movimento e ajudar quem sabe vou tentar no próximo treino

Postado

Tbm nao nasci pra supino reto PQP, eu faço 70kg no declinado e no reto se passar dos 60kg ja fica dificil.. Mas enfim não sou adepto do powerlifting fico de boa.

Tbm nao nasci pra supino reto PQP, eu faço 70kg no declinado e no reto se passar dos 60kg ja fica dificil.. Mas enfim não sou adepto do powerlifting fico de boa.

é fods ,,mas fazer oque né....to pensando muito seriamente em mandar o reto com alter também.......o inclinado eu já mando e vai de boa

Postado

é tanto informação que a gente fica maluco...geral falando pra mim que eu errei na escolha das drogas

que eu tenho pouco volume e esse meu ciclo seria mais pra qualidade

confesso que não curto muito dura...axo boa pra força mas volume nem tanto bold então nem se fala .....é mais pra qualidade mesmo....foda ,,,,não queria arriscar labs under e pegar algo sub dosado

muita gente falando tambem pra eu incluir deca dianabol ou ate hemogenim pra ganhar mais volume ....mas vo manter dessa maneira não curto essa de mecher no protocolo no meio do ciclo

talvez coloque o dianabol mas nas ultimas 4 semanas mas não sei não ....só se não começar a ver resultados em 5 semanas pois to entrando na terceira e ate agora só fome força e um poco de vascularisaçao

Postado (editado)

sim, capricha na ponte, abre bem a pegada, o maximo que puder

olho na linha da barra

pés firmes no chão, gluteo no banco

Saint é meio contraditório essa parada de pegada supinada.

Sabado 15/06 fui pra workshop com Eduardo Correia, ele mesmo falou com melhor para o desenvolvimente seria tanto para supino quanto puxada para frente "costa" pegadas mais fechadas, e não abertas.

Eu tambem imaginava que quantos mais aberta melhor, mais só que não.

[edit] babaike estou pensando em mandar um ciclo semelhante ao seu, mais aqui nao encontro dura, talvez seja testanat x bold. se puder relatar mais detalhadamente ficaria agradecido. bons treinos abraços

Editado por AnalistaTI
Postado

Saint é meio contraditório essa parada de pegada supinada.

Sabado 15/06 fui pra workshop com Eduardo Correia, ele mesmo falou com melhor para o desenvolvimente seria tanto para supino quanto puxada para frente "costa" pegadas mais fechadas, e não abertas.

Eu tambem imaginava que quantos mais aberta melhor, mais só que não.

[edit] babaike estou pensando em mandar um ciclo semelhante ao seu, mais aqui nao encontro dura, talvez seja testanat x bold. se puder relatar mais detalhadamente ficaria agradecido. bons treinos abraços

sim , como tudo na musculação , treinamento e nutrição.

e você toma isso como uma verdade absoluta só porque o eduardo correia disse?

todos os exercicios tem suas variantes, suas biomecânicas

Postado

sim , como tudo na musculação , treinamento e nutrição.

e você toma isso como uma verdade absoluta só porque o eduardo correia disse?

todos os exercicios tem suas variantes, suas biomecânicas

não cara, apenas comentei.

Postado

não cara, apenas comentei.

de boa

eu tambem comentei,

a verdade é uma só

não existe melhor forma, existe as variantes

o cara falou aquilo, mas eu aposto o que tu quiser que ele não é grande daquele jeito por causa da pegada no pulley ou no supino e sim pela quantidade de Esteiroides que ele toma

Postado

o cara falou aquilo, mas eu aposto o que tu quiser que ele não é grande daquele jeito por causa da pegada no pulley ou no supino e sim pela quantidade de Esteiroides que ele toma

Que isso, o bixim não toma isso não.

HAHAHHAAHAHAHHAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...