Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Help! Meu Regime (opinem!)

Posts Recomendados

Postado

Peso: 67 Kg.

Bíceps: 33 cm

Altura: 1,74

Regime Segunda Sexta

Manha

- 7 hrs = 300ml Leite, 1 pão francês ou 2 fatias de pão de forma, geralmente com maionese um alface, presunto.

- 10 hrs = no colégio costumo comer 1 salgado(calabresa ou presunto/queijo), ou sanduíche (maionese,alface,batata palha)

Almoço

- 13 hrs = normalmente arroz, feijão, carne, salada, batata(as vezes frita ou cozida msm, 1 vez por semana no minimo).

- 16 hrs = Pós treino, costumo comer pão, 3 ovos cozidos (1 inteiro, 2 somente a clara, as vezes como apenas 1 inteiro frito)

Noite

- 22 hrs = janto, não muito, arroz feijão carne salada.

Obs: tbm como bastante frutas, como maça, banana, tangerina etc.. porém sem seguir um regime.

>>>> Penso em começar a levar frutas para comer nesse intervalo grande de tempo entre as 16 hrs e 22 hrs para comer no trampo.

- Galera é isso, opinem por favor, sou novo na área de hipertrofia e queria algumas dicas ae para crescer mais rápido, e também a questão dos SUPLEMENTOS, pensei em comprar este (LINK: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/De..._Sterol_MidWay) .. Agradeço desde já pelas sugestões que eu espero receber.. HHAHAH

Vlw, Abrass. E BONS treinos p/ todos.

Postado

não deu nem coragem de falar oque ta errado!

Amigão da uma olhada nos fixos a hora que eu li batata as veses frita me deu vontade de vomitar!

Vai TREINAR!

Postado

colega, nao leu as regras desta seção?

Regras Desta Seção

Não perca seu tempo postando um tópico com o título: "Minha Dieta está boa ?" ;"Avaliem minha Dieta" e etc...

Pior do que isto, é ter que ver uma dieta com biscoito trakinas e doritos com coca-cola. Tópicos deste gênero serão deletados sem aviso.

Procure estudar os tópicos fixos e você aprenderá com clareza como montar uma dieta eficiente para o seu objetivo. Não existe segredo.

sua dieta está muito mal elaborada, o seu pós treino está péssimo.

FECHADO.

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.