Postado 6/05/2013 às 07:14 05/6, 2013 Fla glr!! bom indo direto ao assunto, atualmente estou tomando o whey concetrado 80% da growth e pensando em minha próxima compra(que será em loja física) gostaria de adquirir um produto melhor ou semelhante, com um bom custo benefício. O vendedor da snc me disse que o solaris é mt bom inclusive disse que é o mesmo ''produto'' da gold standard (msm whey) a diferença é q o da gold é embalado lá fora... mas enfim, vale a pena? (a diferença de preço é de quse 70 reais) se n, qual é o melhor? visando o custo beneficio, claro! uma vez q ainda falta compra bcaa e multivitamínico.... abrç, desde já agradeço
Postado 6/05/2013 às 08:10 05/6, 2013 melhor que growth? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 6/05/2013 às 11:31 05/6, 2013 Bom dia amigo, O da Growth nunca tomei, mas o da solaris ja utilizei e gostei bastante, pra min valeu o CXB. abrç! Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪ NO PAIN, NO GAIN! A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!
Postado 6/05/2013 às 11:39 05/6, 2013 Bom dia amigo, O da Growth nunca tomei, mas o da solaris ja utilizei e gostei bastante, pra min valeu o CXB. abrç! experimente Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar