Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Ou Nao Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, 1,72m e 56kg sou bem magro .. Tenho dificuldade de ganhar peso e pensei em tomar hipercalorico ... Ja tomo whey + dextrose.. até que tenho uma boa definição e queria crescer com a definição .. Se eu tomar hiper vou perder a definição ? Será que é necessario msm eu tomar ou fico só no whey msm e alimentação ?

vlw .

Postado

Velho.. Assim.. Você já montou direitinho a sua dieta? Já viu direitinho quantas calorias você precisa consumir por dia? Caso sim, você consegue ingerir essa quantidade de calorias com a alimentação 'de boa'? Se sim, não tem motivo/razão você tomar hipercalórico. Hipercalórico já ta no nome, é pra somar caloria. Serve pra aquela pessoa que tem que consumir X calorias diarias mas devido ao trabalho/estudo/afins não consegue atingir esse X de calorias, então, mete um shakezin pra ajudar.

E falando sobre 'crescer definido', esquece isso, se tu realmente quer crescer, nem da bola pra definição, primeiro você cresce, depois você define. Obvio, da pra crescer com um pouco de definição, sem ficar rolisso e pa, não to falando que não dê, mas não espera crescer 20kg e manter o mesmo bf..

Bons treinos fera!

Postado

Se seu objetivo no momento é ganhar peso, pode tomar o hipercalórico sim, mas isso só tem que dar um empurrãozinho na dieta.

Crescer definido é osso hein, se você quer ganhar uns 10kg, você vai ganhar um pouco de gordura claro, e vai perder um pouco da definição sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...