Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Termo Oxyelite

Posts Recomendados

Postado

Bom eu ja começei na dieta so que sem execício fisico e sem tomar o termo sem academia

Por causa dos estudos e tals fazendo pre vestibular e etc

Eu de tarde tenho um tempo para correr 2,8quilômetros e volto depois esse mesmo caminho corrido andando

Pre vestibular vou de bicicleta são 3,2 quilômetros para ir e voltar mesmo caminho

Eu quero saber se ja posso tomar o oxyelite assim ou so mesmo com academia pos irei voltar a academia em julho que acaba meu curso e escola so terá o pré vestibular

Essa é minha duvida

Postado

Não vejo problema em tomar, já que o treino no caso só iria te ajudar a queimar mais calorias.

Se seu objetivo é perder gordura a base é a dieta mesmo com um bom déficit calórico, combinado com aeróbicos, etc.

De qualquer maneira, também não adianta colocar a carroça na frente dos bois.

Só de fazer uma deita hipocalórica e mandar os aeróbicos já vai notar uma boa diferença, então porque não começar assim e deixar o oxyelite para quando as perdas começarem a estagnar? Digo isto porque a tendência é que cada vez fique mais dificil perder gordura, cada vez mais você vai ter que apertar a dieta e aumentar os aeróbicos, então vejo o termogênico como uma carta na manga.

Além do mais, não adianta ter pressa! Este é um processo lento... tem que ter paciência e determinação, porque se você quiser mudar radicalmente em pouco tempo vai acabar se frustrando.

Abraço

Editado por FBO (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.