Postado 3/05/2013 às 01:52 05/3, 2013 Bom eu ja começei na dieta so que sem execício fisico e sem tomar o termo sem academia Por causa dos estudos e tals fazendo pre vestibular e etc Eu de tarde tenho um tempo para correr 2,8quilômetros e volto depois esse mesmo caminho corrido andando Pre vestibular vou de bicicleta são 3,2 quilômetros para ir e voltar mesmo caminho Eu quero saber se ja posso tomar o oxyelite assim ou so mesmo com academia pos irei voltar a academia em julho que acaba meu curso e escola so terá o pré vestibular Essa é minha duvida
Postado 3/05/2013 às 12:00 05/3, 2013 Não vejo problema em tomar, já que o treino no caso só iria te ajudar a queimar mais calorias. Se seu objetivo é perder gordura a base é a dieta mesmo com um bom déficit calórico, combinado com aeróbicos, etc. De qualquer maneira, também não adianta colocar a carroça na frente dos bois. Só de fazer uma deita hipocalórica e mandar os aeróbicos já vai notar uma boa diferença, então porque não começar assim e deixar o oxyelite para quando as perdas começarem a estagnar? Digo isto porque a tendência é que cada vez fique mais dificil perder gordura, cada vez mais você vai ter que apertar a dieta e aumentar os aeróbicos, então vejo o termogênico como uma carta na manga. Além do mais, não adianta ter pressa! Este é um processo lento... tem que ter paciência e determinação, porque se você quiser mudar radicalmente em pouco tempo vai acabar se frustrando. Abraço Editado 3/05/2013 às 12:03 05/3, 2013 por FBO (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar