Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajudem! Proteína De Mais A Noite

Posts Recomendados

Postado

E ae galera...

Estou com uma dúvida tensa aqui.

Estou treinando a noite, e meu treino acaba as 21:20. Logo que acaba eu tomo meu Shake pós treino, ou seja, 21:20. No meu Shake pôs treino tem: 30g de iso whey, 5g bcaa, 10g glutamina, 40g dextrose.

Estou jantando as 22:00, devido ao intervalo de 40 minutos para absorção do Shake pôs treino.

Minha janta varia: 100g de peito de frango grelhado + 2 fatias de pão integral + salada de alface a vontade, ou 1 lata de atum ao natural + 2 fatias de pão integral + salada de alface.

Estou indo dormir 23:00, pq tenho q acordar cedo no dia seguinte. (06:00).

Minha duvida é a seguinte: estou tomando caseína. Porém, tomei ela por um tempo a noite, logo antes de dormir (23:00) e fui Conversar com uma nutricionista, e ela me falou que eu estava comendo muito proteína em um curto espaço de tempo, e que isso estava sobrecarregando meu sistema urinário, e acumulando o excesso em gordura.

Ela me indicou tomar a caseína como lanche da manha, ou seja: acordar tomar um café da manha sólido (06:20)(ex: 2 fatias de pão integral + 2 colheres de queijo cottage + 3 colheres de aveia em flocos + 1 maça) e as 08:40 tomar as 30 g de caseína. (Almoço sempre 12:50).

Qual das duas opções é melhor, visto que se eu tomar a caseína as 08:40 vou ficar 4 horas sem comer nada até o almoço?

Obs: nao há a mínima possibilidade de trocar meus horários.

Me ajudem porfavor.

Abraço a todos, e valeu pela ajuda.

Bons treinos.

Postado

muita proteina em um curto espaço de tempo causa sobrecarregamento do sistema urinario e acumula gordura?

hahaha

quanta merda viu

recomendo trocar de nutricionista, porque falar isso foi uma grande besteira

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

amiguinho pesquisa sobre lean gains, dieta do guerreiro etc.. esses ultimos dias fiquei um bom tempo fora de casa, fui treinar cheguei em casa só de noite, e mandei as refeiçoes tudo junto 300g de frango de uma vez só, oq importa é vc completar os macronutrientes no final do dia, só isso.

Editado por NilFFC (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

recomendo trocar de nutricionista, porque falar isso foi uma grande besteira

2

Acumular excesso de proteína em gordura? Nutricionista boa essa :D

Pesquise mais aqui no fórum. Não tem problema tomar caseína de manhã, não tem problema ficar 4 horas sem comer. E não tem problema consumir toda a proteína do dia de uma só vez (embora isso talvez não seja o ideal se o seu objetivo é hipertrofia).

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.