Postado 24/04/2013 às 22:02 04/24, 2013 Estava procurando uma divisão para crescer,então encontrei essa,é uma boa divisão mesmo sendo iniciante?..Sou ecto então estou visando treinar pouco..Queria saber quantos exercicios posso por pra cada musculo nessa divisão..? SEGUNDA: PEITORAL TERÇA: COSTAS QUARTA: OFF DESCANSO QUINTA: OMBROS SEXTA: PERNAS SÁBADO: BRAÇOS DOMINGO: OFF DESCANSO
Postado 24/04/2013 às 22:05 04/24, 2013 Faz um abc básico. Peito/Triceps Costas/Biceps Pernas/Ombro O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 24/04/2013 às 22:10 04/24, 2013 Autor Faz um abc básico. Peito/Triceps Costas/Biceps Pernas/Ombro Faz um abc básico. Peito/Triceps Costas/Biceps Pernas/Ombro Ja faço essa divisão a 5 messes e desde o 2 messe ja n vejo resultado..
Postado 24/04/2013 às 22:11 04/24, 2013 Faz um abc básico. Peito/Triceps Costas/Biceps Pernas/Ombro Divisão errada. Peito/Triceps/Ombro Costa/Biceps/Trapézio/Antebraço Pernas/Panturrilha @topic Iniciante com um treino desse ai? Vai de abc2x "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 24/04/2013 às 22:21 04/24, 2013 Progressão de carga? Dieta boa? "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 24/04/2013 às 22:30 04/24, 2013 Autor Progressão de carga? Dieta boa? Ja tentei td isso,..Sempre ganho,perco,ae ganho de novo,to estagnado..
Postado 24/04/2013 às 22:49 04/24, 2013 Esse "ganha, perde" vem de retenção líquida, e em alguns dias você se alimenta mais em outros menos. Sugiro montar uma dieta controlada, e crescer aos poucos porém continuamente. Em relação ABCDE, eu acho mais interessante para que está on fire. Também já ouvi relatos de naturais com 8 anos de academia, que tiverem resultados positivos, veja se você se enquadra em algum dos dois grupos então pense se ABCDE é bom ou não para você, garanto que tem muito treino superior para iniciante ou mesmo para avançados naturais. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 24/04/2013 às 23:20 04/24, 2013 Autor Esse "ganha, perde" vem de retenção líquida, e em alguns dias você se alimenta mais em outros menos. Sugiro montar uma dieta controlada, e crescer aos poucos porém continuamente. Em relação ABCDE, eu acho mais interessante para que está on fire. Também já ouvi relatos de naturais com 8 anos de academia, que tiverem resultados positivos, veja se você se enquadra em algum dos dois grupos então pense se ABCDE é bom ou não para você, garanto que tem muito treino superior para iniciante ou mesmo para avançados naturais. Vlw : )
Crie uma conta ou entre para comentar