Postado 24/04/2013 às 22:02 04/24, 2013 Estava procurando uma divisão para crescer,então encontrei essa,é uma boa divisão mesmo sendo iniciante?..Sou ecto então estou visando treinar pouco..Queria saber quantos exercicios posso por pra cada musculo nessa divisão..? SEGUNDA: PEITORAL TERÇA: COSTAS QUARTA: OFF DESCANSO QUINTA: OMBROS SEXTA: PERNAS SÁBADO: BRAÇOS DOMINGO: OFF DESCANSO
Postado 24/04/2013 às 22:10 04/24, 2013 Autor Faz um abc básico. Peito/Triceps Costas/Biceps Pernas/Ombro Faz um abc básico. Peito/Triceps Costas/Biceps Pernas/Ombro Ja faço essa divisão a 5 messes e desde o 2 messe ja n vejo resultado..
Postado 24/04/2013 às 22:11 04/24, 2013 Faz um abc básico. Peito/Triceps Costas/Biceps Pernas/Ombro Divisão errada. Peito/Triceps/Ombro Costa/Biceps/Trapézio/Antebraço Pernas/Panturrilha @topic Iniciante com um treino desse ai? Vai de abc2x
Postado 24/04/2013 às 22:30 04/24, 2013 Autor Progressão de carga? Dieta boa? Ja tentei td isso,..Sempre ganho,perco,ae ganho de novo,to estagnado..
Postado 24/04/2013 às 22:49 04/24, 2013 Esse "ganha, perde" vem de retenção líquida, e em alguns dias você se alimenta mais em outros menos. Sugiro montar uma dieta controlada, e crescer aos poucos porém continuamente. Em relação ABCDE, eu acho mais interessante para que está on fire. Também já ouvi relatos de naturais com 8 anos de academia, que tiverem resultados positivos, veja se você se enquadra em algum dos dois grupos então pense se ABCDE é bom ou não para você, garanto que tem muito treino superior para iniciante ou mesmo para avançados naturais.
Postado 24/04/2013 às 23:20 04/24, 2013 Autor Esse "ganha, perde" vem de retenção líquida, e em alguns dias você se alimenta mais em outros menos. Sugiro montar uma dieta controlada, e crescer aos poucos porém continuamente. Em relação ABCDE, eu acho mais interessante para que está on fire. Também já ouvi relatos de naturais com 8 anos de academia, que tiverem resultados positivos, veja se você se enquadra em algum dos dois grupos então pense se ABCDE é bom ou não para você, garanto que tem muito treino superior para iniciante ou mesmo para avançados naturais. Vlw : )
Crie uma conta ou entre para comentar