Ir para conteúdo

Dosagem De Letrozol?

Posts Recomendados

Postado

to num ciclo:

500 mg testo(dura) talvez vou trocar por enan

400 mg deca(manipulada)

100 mg hemo por algumas semaninhas tds.

em fim,to mandando anastrozol a cada dois dias,e tamox todo dia antes de dormir(20mg),porque ja to com uma gineco e me aconselharão o tamox pra tirar,e realmente ta diminuindo muito e a dor tambem nem tem mais quase.

vou trocar o anastro pelo letrozol,qual é uma dose boa pra tomar o letro?

visto que sao 2,5mg por comprimido??

abraço

Visitante usuario_excluido22s
Postado

0.5 mg de letro DSDN.

Dose o estradiol e controle depois de 7 dias de uso.

Nao tem dose certa, pois eh preciso dosar o estradiol.

Postado

A dose correta que eu digo,eh assim to tomando 1 comp de anastro a cada dois dias,as vezes 3 dias...queria uma dose de letro que ficasse eficaz igual a que to tomando.acho que vou mandar 1/2 dsdn.

• Moderador
Postado

Se vc está tomando anastrozol e tamox, troque tudo pelo letrozol. Não faz praticamente nenhum sentido misturar um IA com um SERM para combater gineco... Só um IA é muito mais eficaz...

Pare os 2 e tome meio letrozol a cada 2 dias, ou dia sim dia não, e APENAS ele.. Ou tome uma dose maior, para já parar totalmente essa gineco, tipo 1 comprimido todo dia por uns 5 dias e depois caia para essa outra dosagem..

Postado

nao é perigoso jogar 5 comp de leto 1 por dia??

eh que torquei ideia com um brother q por sinal eh grande pra krl kk e ele me falou que o letro ou anastr eh bom pra previnir,que depois que ta feito é melhor taca tamox...

entao se acha que eu faço isso,pego o letro e tomo 1 por dia por 5 dias e depois mantenho meio comprimido dsdn?

• 3 anos depois...
Postado
Em 22/04/2013 at 23:18, carloslr disse:

Se vc está tomando anastrozol e tamox, troque tudo pelo letrozol. Não faz praticamente nenhum sentido misturar um IA com um SERM para combater gineco... Só um IA é muito mais eficaz...

Pare os 2 e tome meio letrozol a cada 2 dias, ou dia sim dia não, e APENAS ele.. Ou tome uma dose maior, para já parar totalmente essa gineco, tipo 1 comprimido todo dia por uns 5 dias e depois caia para essa outra dosagem..

Comecei a fazer uso de letrozol hj, mandei 1 comp e vou mandar outro daqui a 2 dias, com concentração de 2,5mg, é muito? Preciso usar exemestano após encerrar a cartela de Letro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...