Postado 21/04/2013 às 02:02 04/21, 2013 eu treinava a alguns meses atrás fiquei com escoliose e tive que parar... voltei a um mês atrás e to disposto a mudar totalmente... alguém poderia me dizer se o treino tá legal assim pra 1 mês Treino A Puxador Frente Remada Baixa Remada Maquina Terra com Halteres Agachamento Guiado Leg Press Extensão Flexão Treino B Supino Reto Crucifixo Reto Supino Inclinado Peck Deck Elevação Frontal Desenvolvimento Elevação Lateral Encolhimento Treino C Panturrilha Rosca Direta Rosca Alternada Triceps Puxador Triceps Testa Triceps Francês Rosca Inversa Abdominal obs: tenho escoliose... devo fazer hipertensão certo ?
Postado 21/04/2013 às 02:30 04/21, 2013 Voce deve procurar um médico para tratar sua escoliose, ele vai te falar o que é melhor fazer. Esta mal divido esse treino, trapezio voce faz com costas, e panturrilha com perna, é melhor voce treinar pernas separado, daria para deixar peito/costa - pernas - braços, e da para mudar bastante exercicios ai. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 21/04/2013 às 02:37 04/21, 2013 a peito ombro triceps b costas biceps trapezio c pernas panturrilhas a peito supino 45 , supino reto, crucifixo, ombro desenvolvimento militar, elevaçâo lateral, triceps paralelas, supino fechado b costas barra fixa, remada curvada, levantamento terra,encolhimento , biceps rosca direta, chin ups c pernas agachamento livre, agachamento pela frente ,agachamento avanço, stiff , panturrilhas sentado e em pé abraços.. obs: se for natural se usa aes ai outra historia ...
Crie uma conta ou entre para comentar