Maxolina Postado Abril 20, 2013 às 21:07 Postado Abril 20, 2013 às 21:07 (editado) Galera avaliem meu treino,faz uma semana que comecei Idade: 15 Altura: 1,72 Peso: 72 Faço 3x10 em todos os exercícios Treino A: Costas: Puxada pela e por trás, Puxada fechada, Remada baixa. Bíceps: Rosca direta, Rosca concentrada, Rosca alternada. Treino B: Peitoral: Supino reto, Supino inclinado, Supino declinado Tríceps: Pulley,Pulley com corda, Rosca testa Treino C: Ombro: Desenvolvimento com halteres, Desenvolvimento pela frente, Elevação lateral Trapézio: Encolhimento Obs: Eu malho pernas com corridas leves Obs 2 : Treino Abdômen seg/qua/sex E aí galera o que acham? Deem a opinião de vocês Desde já Obg. Editado Abril 20, 2013 às 21:07 por Maxolina
_henriqueeL Postado Abril 20, 2013 às 21:17 Postado Abril 20, 2013 às 21:17 (editado) ãhn? Tu malha perna com corridas leves??? @edit: É iniciante? Por quê não faz o SL5x5? Editado Abril 20, 2013 às 21:18 por _henriqueeL
melolucas Postado Abril 20, 2013 às 21:28 Postado Abril 20, 2013 às 21:28 Galera avaliem meu treino,faz uma semana que comecei Idade: 15 Altura: 1,72 Peso: 72 Faço 3x10 em todos os exercícios Treino A: Costas: Puxada pela e por trás, Puxada fechada, Remada baixa. Bíceps: Rosca direta, Rosca concentrada, Rosca alternada. Treino B: Peitoral: Supino reto, Supino inclinado, Supino declinado Tríceps: Pulley,Pulley com corda, Rosca testa Treino C: Ombro: Desenvolvimento com halteres, Desenvolvimento pela frente, Elevação lateral Trapézio: Encolhimento Obs: Eu malho pernas com corridas leves Obs 2 : Treino Abdômen seg/qua/sex E aí galera o que acham? Deem a opinião de vocês Desde já Obg. Pernas com corridas leves? Ah ta. Divisão totalmente errada, enfim, pesquise melhor uns treinos abc2x ae no fórum e esse papo de treinar perna com corrida leve nem vira.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora